Minha Amada Tia

Minha Querida Titia.
Obrigada por ser a melhor tia durante todo esse tempo, e saiba que foi ao seu lado que eu pude perceber o verdadeiro sentido da palavra carinho.

Nossa amizade é aquela que ultrapassa tudo, todo dia com você é muito bom.
Tia, eu estou com você e não abro mão, pois a cada dia que passa você se torna ainda mais especial.

Obrigada por ser alguém inesquecível; você ganhou minha confiança por uma conversa, ganhou o meu respeito por uma palavra, e além de tia, ganhou a minha amizade por um momento!

Você está guardada no meu coração para sempre.
Lembre-se sempre: eu te amo muito!

Depoimentos Relacionados

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.

Tenho certeza que a família é o maior bem que temos a vida e por isso me sinto tão feliz em você ser parte da minha família, tia! Você me ensinou muitas coisas nessa vida e me acolheu nos momentos em que eu precisei. Só posso agradecer por você existir em minha vida e por sermos tão próximas.

Estarei sempre aqui caso precise de mim e me sinto muito segura sabendo que posso contar com você também! Você é uma pessoa muito especial que com certeza vou levar para a vida toda!

Você me ajudou a perceber que sou muito mais forte e capaz que imaginava e me deu todo o apoio que precisava. Você é melhor tia que eu poderia ter.

Você me ajudou quando eu mais precisei e me ensinou muito sobre a vida. Amo muito você, tia!

Minha amada mãe, ainda que tivesse a vida toda e a próxima também, nem assim o tempo chegaria para lhe agradecer por tudo que você fez e representa para mim.

Você não me deu apenas a vida, mas me ensinou tudo que sei. Você me vestiu, me deu de comer e me educou. Você esteve lá em todos os momentos. Nos bons e nos maus, você foi meu alicerce, meu apoio fundamental.

Muitas vezes você colocou meu bem-estar à frente do seu, e nesses momentos eu nem percebia e por isso não agradecia.

Mas agora entendo tudo, e agora agradeço seu amor, sua dedicação, seu coração grande e maravilhoso de mãe. Te amo! Você é a melhor e a minha grande heroína!