Saudades do marido que está longe

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, agora que você está longe trabalhando por nós, por nossa família, no início de cada novo dia sinto uma mistura de esperança e melancolia. A razão é esta distância que nos separa, apesar de saber que ela não tem qualquer poder contra o meu amor por você. Bom dia, meu maridão!

Essa distância apenas aumenta a saudade e a confirmação do muito que você me faz falta. Mas mesmo longe de casa, da família, espero que você consiga desfrutar desse tempo que estará distante. Pois conhecerá locais novos, viverá experiências diversas, em um meio e com pessoas diferentes.

Aproveite tudo que houver de positivo, e que o negativo seja pouco ou nenhum. Tenha um bom dia, meu bem! Não se esqueça nunca que eu amo muito você, e que por você estou esperando e morrendo de saudades.

Hoje é um dia especial, e apesar de lamentar não poder desfrutá-lo ao seu lado, sinto alegria por estarmos bem. Pois apesar de estarmos longe um do outro estamos juntos no coração, que é onde importa. Feliz aniversário, meu marido!

Quando tiver cumprido seu dever e obrigações de trabalho e regressar aos meus braços, então lhe darei este beijo que está guardado, este abraço apertado, e olhos nos olhos lhe direi mais uma vez quanto o amo!

Divirta-se e aproveite seu dia que eu espero seja iluminado por grandes alegrias e sucessos. Eu te amo!

Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Será que é normal ver a cara dos meus amigos queridos, que estão tão longe de mim, em pessoas estranhas na rua? Será que isso é o meu coração tendo alucinações de saudades?

Meus queridos amigos, eu sinto tanto a falta de vocês! Eu sempre soube reconhecer a importância que vocês têm em minha vida, mas a distância me faz sentir a intensidade disso.

Em muitos momentos o meu impulso é pegar o telefone, ligar para vocês e marcar um café, um cinema ou uma balada. Aí eu logo me lembro que estamos tão distantes

A única coisa que posso fazer é escrever, mandar uma mensagem ou uma palavra de amor e carinho. Vocês, meus amigos, são o meu porto seguro, são parte fundamental da minha vida e da minha história, e eu quero que continuem sendo, apesar da distância.

Amo muito vocês, e espero que em breve possamos nos ver novamente, matar as saudades e colocar o assunto em dia! Beijos e mais beijos muito carinhosos!

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.