Mensagens de Oportunidades

Chegou a hora de deixar de dar valor ao que já é um caso perdido para passar a valorizar aquilo que estou conquistando. O que ficou para trás agora é passado e eu não quero mais que ele seja lembrado.

Às vezes perdemos grandes oportunidades por continuarmos pensando no que já acabou. Mas eu já sofri o suficiente e aprendi também a lição. Agora dei um novo rumo à minha vida e lutarei todos os dias para que o seu destino seja a felicidade.

Hoje quero dizer bom dia para todas as pessoas que amo, desejando muita alegria e realização a todos! Mas também quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais vinte e quatro horas.

Nem sempre nos apercebemos da dádiva maravilhosa que é a vida, e na maior parte do tempo vivemos distraídos por tudo que nos rodeia, seja bom ou mau.

Por isso hoje quero tirar um tempo, respirar e agradecer, e pedir que vocês façam o mesmo. Um coração grato será sempre mais feliz que um ingrato. Sejam felizes, e obrigada, Senhor!

Ao longo da vida é certo cometermos inúmeros erros, talvez faça parte do processo de crescimento, talvez seja necessário à própria evolução interior de cada um. Hoje eu posso com autoridade dizer que o maior erro que já cometi foi ter traído você, meu marido.

Foi um erro tremendo, um erro horrendo, e por ele eu estou pagando e me penitenciando diariamente. Mas me perdoe, por favor, me perdoe! Tente encontrar dentro do seu coração a grandeza do perdão, a vontade de não desistir de nós.

Eu amo você, apenas você, e minha vida sem você será igual ao mais desolador, tortuoso e amaldiçoado deserto. Me perdoa, meu marido! Eu sei quanto magoei você, mas me dê esta oportunidade e eu terei uma vida inteira para me redimir, para provar que mereço esta segunda chance e talvez recuperar sua total confiança.

É muito normal em certos momentos da vida, acharmos que algo do passado poderia ter sido diferente, ou que o presente já não nos traz muita satisfação. Modificar as atitudes do passado, até que provem o contrário, ainda não é possível, mas as consequências que tais atos provocaram, podem ser amenizadas ou até corrigidas com novas atitudes no presente.

Se a vontade de recomeçar é mesmo grande, foque em todos os benefícios que tais mudanças trarão para sua vida e ganhe coragem para continuar. Mas se o medo ainda prevalece, pare um pouco e tenha a certeza se o recomeço realmente acrescentará algo positivo na sua vida. Imagine as possíveis consequências positivas e negativas e veja se o esforço valerá a pena.

Diariamente temos oportunidades para novos recomeços, a cada mês ou a cada ano, sempre nos deparamos com a possibilidade de seguir outros caminhos. Se ainda não conseguiu enxergar nenhuma dessas oportunidades, provavelmente ainda não chegou a real necessidade de mudar algo na sua vida.

Independentemente da vontade ou não de recomeçar, nunca deixe uma oportunidade passar sem antes ser muito bem analisada. Você pode estar perdendo a maior chance de mudar positivamente a sua vida pelo simples fato de estar apegado à ilusão de que é impossível transformá-la.

Já que pouco importa como estou, já que tanto faz se estamos juntos ou não, deixei de lutar pelo nosso amor. Não vale a pena implorar por uma palavra meiga ou um simples carinho. Tudo que expressa um sentimento deve ser dado de forma livre e espontânea.

Não foi por falta de oportunidades que perdemos o rumo certo, mas sim pelo desinteresse e pela indiferença com que você encarou nosso relacionamento. Decidi que preciso de amor próprio, que tenho que olhar mais para mim. Não quero mais viver assim, se o que temos não me traz nada de bom.

Bom dia e tenha uma sexta-feira abençoada! Que cada instante que viver hoje seja de alegria e faça seu coração se encher de gratidão.

Aproveite todas as oportunidades que Deus colocar no seu caminho para ser feliz, e agradeça sempre por todas as bênçãos que receber.

A vida é uma dádiva e todos os dias devem ser vividos plenamente, sempre com fé e otimismo.

A cada dia que passa descubro que são mais os motivos que tenho para agradecer a Deus. Ele é a fonte da vida e o originador de todas as bênçãos, e nós devemos demonstrar gratidão por todo amor e misericórdia que nos são concedidos.

Meu Pai, meu Amigo e meu Deus, quero retribuir a oportunidade que tenho de poder viver diariamente em plena alegria e junto das pessoas que amo. Os Teus caminhos serão sempre os meus caminhos e, aconteça o que acontecer, eu jamais Te abandonarei.

Hoje é dia de agradecer! É o último dia de uma etapa incrível e devemos olhar para trás com gratidão nos nossos corações. Agradecer pelas pessoas boas que fizeram o nosso ano ser especial, pelos bons momentos e oportunidades que a vida nos apresentou.

O último dia do ano é um momento de ficar em paz, colocar a cabeça no lugar, abraçar família e amigos e estar de braços abertos para receber um novo ano!

Feliz ano novo!

É triste constatar a seguinte realidade: se você acha que pratica o verdadeiro Jiu-Jitsu, saiba que provavelmente não é verdade. O verdadeiro Jiu-Jitsu está morrendo. Salvo raras excessões, aquela arte marcial, mais eficiente que todas as outras, tal como sempre ouvimos falar, quase não existe mais. Não digo que o que você aprende hoje em dia não seja suficiente para se defender e até fazer bonito em cima de um fanfarrão qualquer, mas: você sabe defender-se de um ou mais agressores em uma briga de rua? Ou você nunca treinou defesa pessoal, acreditando que na hora pensará em alguma coisa? Não se engane. Em se tratando de luta, como diziam os antigos mestres, ou você sabe ou não sabe. Se não treinou, não sabe, ponto.

O antigo judô, ou Kano Ju-Jitsu, era uma arte marcial completa, derivada do antigo JuJutsu (arte marcial sem armas praticada pelos antigos samurais). Mestre Kano criou uma arte marcial e não um esporte como alguns fazem crer. Inclusive o Jiu-Jitsu desenvolvido pela família Gracie, no Brasil foi ensinado a Carlos Gracie por por Mitsuyo Maeda, o Conde Koma, que treinou a arte suave na Academia Kodokan de Jigoro Kano lá no Japão. Então, fica a pergunta: O que ocorreu com o Judô afinal de contas? Foi exatamente o mesmo que vem acontecendo com nosso Brazilian Jiu-Jitsu na atualidade: Uma arte marcial quando vira esporte, acaba sucumbindo a tantas regras que perde sua marcialidade. Se por um lado a arte marcial sendo divulgada como esporte atrai mais e mais adeptos buscando a tal arte marcial perfeita, por outro lado, as academias visando apenas medalhas e títulos ensinam cada vez menos o que os alunos mais ansiavam num primeiro momento (olha a redundância aí!). Hora, aquele aluno que sempre ouviu falar que o Jiu-Jitsu é a arte marcial mais eficiente do mundo acaba por empolgar-se realmente quando tem contato com ela (afinal Jiu-Jitsu é empolgante mesmo) mas sem saber, acaba praticando apenas uma das várias vertentes do jiu jitsu, ou seja, a parte esportiva que visa apenas testar conhecimento na arena entre os atletas. Se o professor não for muito consciente da rara oportunidade que tem nas mãos, de desenvolver seres humanos cada vez mais fortes e confiantes, não passará para eles a parte de defesa pessoal do jiu jitsu que é o que realmente interessa. Vejamos o que o grande mestre Hélio Gracie disse a respeito quando ainda em vida em entrevista à Fightingnews:

“O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade. Além de boa alimentação, controle sexual e da abstenção de hábitos prejudiciais à saúde. O problema consiste na criação de um Jiu-Jitsu competitivo com regras, tempo inadequado e que privilegia os mais treinados, fortes e pesados. O objetivo do Jiu-Jitsu é, principalmente, beneficiar os mais fracos, que não tendo dotes físicos são inferiorizados. O meu Jiu-Jitsu é uma arte de autodefesa que não aceita certos regulamentos e tempo determinado. Essas são as razões pelas quais não posso, com minha presença, apoiar espetáculos, cujo efeito retrata um anti Jiu-Jitsu”.

(João Pedro Guimarães)
(Jiu Jitsu Uberlândia)

Amir e Farid eram dois mercadores árabes muito amigos. Sempre viajavam juntos, cada qual com seus camelos, mercadorias, escravos e empregados.

Numa das viagens em que o calor se apresentava abrasador, pararam às margens de um grande rio. Farid resolveu tomar um banho e para isso mergulhou nas águas caudalosas. Fosse porque se distraísse ou porque não se apercebesse, acabou sendo arrastado pela correnteza do rio. Amir, pressentindo o risco que corria o amigo, atirou-se no rio e o salvou, embora com esforço.

Muito agradecido, Farid chamou um dos seus escravos e lhe ordenou que escrevesse numa pedra próxima, em letras grandes e profundas: "aqui, com risco de perder sua própria vida, Amir salvou o seu amigo Farid."

A viagem prosseguiu. Os negócios se realizaram e no retorno, pararam no mesmo local para um descanso rápido. Começando a conversar, iniciaram uma discussão por divergência de opiniões. Com os ânimos acirrados, Amir esbofeteou Farid.

Então Farid se aproximou da margem do rio, escolheu uma pequena vara e escreveu na areia: "aqui, por motivos tolos, Amir esbofeteou Farid."

O escravo que escrevera na rocha a frase anterior, ficou intrigado e perguntou: "senhor, quando foi salvo, mandou gravar o feito numa pedra. Agora escreveis na areia a ofensa recebida. Por que agis assim?"

Farid largou a vara, olhou o escravo e respondeu: "os atos de bondade, de amor e de abnegação devem ser gravados na rocha para que todos os que tiverem oportunidade de tomar conhecimento deles, procurem imitá-los. Porém, quando recebermos uma ofensa, devemos escrevê-la na areia, bem perto das águas, para que seja por elas levada. Assim procedendo, ninguém tomará conhecimento dela. E, acima de tudo, para que qualquer mágoa desapareça de pronto do nosso coração."

Sábia ponderação de Farid. Agíssemos todos desta forma e menos ódio e malquerenças haveria sobre a terra. A gratidão seria a nota constante nos relacionamentos humanos e ninguém esqueceria o bem recebido. Igualmente, os gestos de bondade se espalhariam, pois seriam causa de imitação por muitos.

Em contrapartida, menos doenças e indisposições seriam geradas pelos homens, pois não alimentando mágoa, nem rancores, viveriam mais serenamente, o que equivale a menos propensão a enfermidades. A mágoa é sempre geratriz de infortúnios para si e de infelicidade para os outros.

Mulheres são criativas, sedutoras, inteligentes e empreendedoras. Ou seja, têm tudo para abrirem seu próprio negócio e se tornarem vitoriosas e bem sucedidas. Se você é mulher e quer abrir seu próprio negócio, confira 10 dicas para se dar bem:

1. Doe seu serviços
Anúncios são caros, por isso, uma boa saída para divulgar seu trabalho é doar serviços algumas vezes ano para caridade. Além de ajudar os outros, fará com que muitos passem a conhecer seu negócio por um preço que, usualmente, sai mais barato do que anunciar em algum lugar.

2. Seja agradecida
A americana dona de sua própria firma de consultoria chamada SAA, Sharom Armstrong, aconselha sempre agradecer aqueles que ajudaram você a chegar onde você se encontra. Todos os que os que fizeram parte desse processo merecem agradecimentos da forma mais pessoal possível. Desta forma, eles não te esquecerão e você poderá contar sempre com eles.

3. Siga em frente
Essa dica pode parecer um pouco óbvia, mas é essencial. Não importa o que aconteça, há sempre uma saída, uma forma de transformar um problema em oportunidade. Ou então, é sempre hora de respirar fundo e ir mais adiante num problema ou numa ideia. E se algo não está dando certo, não é o caso de lutar contra a maré, mas, simplesmente, seguir em frente.

4. Promova-se
A diretora-executiva e dona da empresa de marketing americana The Idea Is {In}, Jyoti Peswani, destaca a importância da auto-promoção. "Não tenha medo de se auto-promover. Estamos na era das redes sociais, é o momento para isso!". Use as mídias sociais para isso. Se você acha que é exagero só se promover, tente oferecer algo em troca para os seus seguidores online, como prêmios, produtos ou viagens.

5. Habilidades sociais
Faça o possível para criar um senso de comunidade com seus clientes. Isso pode se dar por meio de um evento de caridade, uma página de Facebook, um blog, uma newsletter ou simplesmente envolvê-los em algum aspecto do seu negócio.

6. Ousadia
O ditado popular "quem arrisca não petisca" não mente. É importante focar para o alto e, se não der certo, pelo menos você tentou. Ninguém saiu da normalidade sem ousar. Às vezes, achamos que não temos chance para conseguir, mas mesmo assim, corremos atrás e sucedemos. Não custa tentar.

7. Agenda
Respeite a sua agenda. Pois se você não o fizer, ninguém fará por você. Se você está sempre flexível e disponível demais, você se tornará uma vendedora, em vez de parceira, e, pior, acabará trabalhando 7 dias por semana.

8. Dê espaço para seus funcinários crescerem
É importante que seus funcionários se sintam em um ambiente gratificante e que os permita crescerem. Dessa maneira, eles trabalharão com mais vontade e tanto você como eles ganharão com isso.

9. Cada conversa tem que contar
Qualquer conexão de negócios deve ser verdadeira, com significado; seja online ou offline. Ser você vai se dar ao trabalho de frequentar eventos de networking, faça com que cada relação seja verdadeira e que tenha um propósito. Senão, nem vale a pena ir a esses encontros. No entanto, não se esqueça de que quem ganha com novas conexões é você.

10. Não dê ouvidos aos preconceitos
Você tem tudo para chegar onde quiser. Inspire-se em mulheres de sucesso, como a empresária Martha Stewart, cuja fortuna está estimada em 970 milhões de dólares. Jamais escute pessoas negativas e não dê ouvidos aos preconceitos. O mundo pode ser seu, é só correr atrás!

(Universia Brasil )

Quando pequenos fazemos tantos trabalhos em grupo na escola, e provavelmente nunca lhe passou pela cabeça a importância que eles trariam para sua vida profissional. Hoje em dia, por mais que alguém tenha certa independência financeira e trabalhe até sozinho em uma pequena empresa, é impossível conseguir trabalhar completamente só.

Por mais que tenha autonomia sempre haverá uma mínima dependência, nem que sejam através dos fornecedores e clientes, para limitar ou até especificar como será o direcionamento da empresa.

Aqueles trabalhinhos da escola falado anteriormente, servem não somente para aprendermos as dividir tarefas, mas principalmente para conseguirmos interagir positivamente com as ideias dos outros colegas para finalizar o trabalho de maneira positiva e eficiente.

Da mesma forma que vivemos profissionalmente, onde cada um tem uma função complementar a outra, onde juntas concluem a proposta final da empresa. Para além de unir diversas opiniões que certamente enriquecem profundamente nosso dia a dia profissional, trabalhar em equipe nos dá a oportunidade de conhecer novas pessoas, ampliar nosso repertório e principalmente expandir o nosso olhar para a vida.

Concordando ou não com o colega, toda opinião é bem vinda e extremamente relevante, não podemos nunca esquecer que somos todos diferentes e ouvir as diversas visões sobre o problema é a melhor maneira de resolvê-lo.

Meu aniversário chegou e completo mais um ano de vida com muita alegria. Mas não me sinto feliz apenas por fazer aniversário, e sim pelo que isso significa.

Vivi mais um ano, hoje mais um dia, e pela graça de Deus possuo a dádiva de viver e de compartilhar essa bênção com aqueles que tanto amo. Obrigada, meu bom Deus!

Obrigada pelo presente da vida, pela oportunidade de a cada dia me levantar da cama e buscar minha felicidade. Pelos sorrisos que colocas no meu rosto, e pelas lágrimas também.

Obrigada por meus amigos e minha família. Obrigada pelas vitórias e pelas dificuldades que me fazem aprender e crescer.

Viver é maravilhoso, uns dias sorrimos mais, em noutros menos, mas em todos podemos experimentar coisas novas e agradecer pela dádiva de a tudo isso ter acesso. Obrigada, meu Deus, obrigada pela vida que me deste!

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.

Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.

Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais se repetirão. É preciso determinação para abrir mão de algo que foi tão importante.

Mas o caminho é em frente, as oportunidades não se esgotam e a felicidade não se perderá por completo com o término de um relacionamento.

Nunca desista, pois a vida dá oportunidades para aqueles que persistem.

Mais uma semana está quase acabando, e que bom, que alegria é chegar a sexta-feira com a sensação de dever cumprido. Hoje, mais que em qualquer outro dia, tenho vontade de dizer muitas vezes: Bom Dia!

Espero que a sua sexta-feira seja maravilhosa, e o início de um final de semana ainda mais especial. Não perca nem uma oportunidade de sorrir ou fazer alguém sorrir e seja feliz, hoje, amanhã e sempre! Bom Dia com Alegria!

Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura.
Deixe o médico se preocupar com eles.
Para isso ele é pago.
Freqüente, de preferência, seus amigos alegres.
Os de mau humor, puxam você para baixo.
Continue aprendendo.
Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa.
Não deixe seu cérebro desocupado.
Uma mente sem uso é a oficina do diabo.
E o nome do diabo é Alzheimer.
Curta coisas simples.
Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego.
Lágrimas acontecem.
Agüente, sofra e siga em frente.
A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo.
Esteja vivo, enquanto você viver.
Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais, lembranças, música, plantas, um hobby, o que for.
Seu lar é o seu refúgio.
Aproveite sua saúde.
Se for boa, preserve-a,
Se está instável, melhore-a,
Se está abaixo desse nível, peça ajuda.
Não faça viagens de remorsos.
Viaje sabe para onde, para aquela loja que vc gosta e faça compras, viaje para cidade vizinha, para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado.
Diga a quem você ama, que você realmente os ama, em todas as oportunidades.
E se lembre sempre que:
"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...
De tanto rir... De surpresa... De êxtase... De felicidade..."

Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de acordar para um novo dia. Depois de uma noite plena de descanso, aqui estou eu com vontade de aproveitar cada segundo, sempre com meus pensamentos, palavras e ações devotadas para a Tua glória.

Peço que durante as próximas horas me concedas saúde, proteção e, luz para seguir os Teus caminhos. E que no final de tudo eu possa ter a consciência que fiz tudo que era certo.

Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.

Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.

E depois de tantas tentativas daqui a alguns meses chegará o nosso tão esperado dia! Desde que soube que seria papai minha vida passou a ter um sabor especial, principalmente pela oportunidade de realizar o meu maior sonho com você ao meu lado. Toda a responsabilidade e noite mal dormidas serão extremamente bem-vindas, não vejo a hora de ver o rostinho do nosso filho e pegá-lo no colo!

Muitas vezes fico imaginando se tudo isso faz parte mesmo da realidade, ver o fruto do nosso amor ser formado dentro de você me faz todos os dias agradecer a Deus por ter encontrado você.

Espero que com a chegada do nosso filhinho nosso amor seja multiplicado e nos ligue cada vez mais. Saiba que a felicidade que sinto é tanta que não cabe em mim, e quero acompanhar todos os passos da nossa gravidez o mais próximo possível, para que os maiores amores da minha vida tenham certeza do quanto me fazem feliz!

Que Deus cuide de você durante o que ainda resta deste dia. Algumas pessoas merecem as maiores bênçãos e as melhores oportunidades por tudo o que são em qualquer circunstância. Você é uma delas e eu vou guardar sua amizade bem perto de mim.

Nunca se esqueça que estarei aqui para os melhores e os piores momentos. Boa tarde!

Naqueles momentos difíceis, onde parece que nada dá certo e não existe solução para nenhum dos seus problemas, não tenha vergonha em pedir ajuda, pois pior que permanecer em uma má situação é viver com a dor de não ter tentado o suficiente para sair dela.

Você não pode esperar uma atitude inicial de ninguém, além de você, para solucionar os seus problemas. Primeiramente é necessário que você esteja disposto a encarar tal dificuldade, mas também não é por isso que excluirá uma possível ajuda de algum amigo ou pessoa mais próxima.

A união com outras pessoas certamente o fará perceber outras perspectivas do problema e facilitará bastante a busca de uma solução para ele. Somos mais de 7 milhões de pessoas no mundo, por que você ainda acharia que deve passar por tantas dificuldades sozinho?

Ganhe coragem e peça ajuda quando sentir que está precisando. A união é uma arma poderosa para ultrapassar qualquer dificuldade, não deixe nenhuma chance de resolver seu problema passar com indiferença, pois o não aproveitamento dessa oportunidade pode dar lugar ao arrependimento, trazendo muito mais dor e sofrimento.

Talvez o medo já tenha feito você perder algumas oportunidades, mas não tem que ser para sempre assim. É verdade que certas coisas que perdemos já não podem voltar atrás, mas durante a vida certamente que mais portas se abrirão.

O segredo é acreditar, deixar que a fé guie seus passos dia após dia e não desistir após as primeiras contrariedades. Não duvide, você vai conseguir alcançar seus maiores objetivos!

Muitas vezes relutamos para trabalhar em equipe, achando que é mais fácil trabalhar sozinho e ao acrescentar mais uma pessoa, pode acabar até incomodando seu processo criativo. Se você enxergar o trabalho em equipe desta forma, certamente será bem mais difícil adquirir novos conhecimentos, pois a troca de experiências interpessoais é uma ótima forma de renovar seu repertório.

Para trabalhar bem em conjunto é preciso ter uma mente aberta para ouvir vários tipos de opiniões e uma boa fundamentação teórica para defender suas ideias e apreciações. Por mais que seu companheiro não tenha tanto conhecimento na sua área, neste caso, as experiências de vida podem sugerir que olhe seus conceitos por outro lado, e isto é importantíssimo para o crescimento profissional.

Se um dia surgir uma oportunidade de trabalhar em equipe, não fuja, deixe o orgulho em casa e aproveite todas as possibilidades de aprendizado. O relacionamento com diferentes opiniões amplia nossos horizontes e nos retira da completa escuridão.

Hoje é segunda-feira e no lugar de ficarmos tristes ou reclamarmos, eu proponho que nos alegremos. O segredo para ser feliz está em aproveitar e agradecer por tudo que temos na vida, e aprendermos a enxergar o lado bom de tudo.

Assim, segunda-feira é dia de retorno ao trabalho, é o primeiro de muitos até ao final de semana. Mas é também um dia cheio de oportunidades pela frente. Este é o início de mais um ciclo, e estarmos aqui para vê-lo nascer é um ótimo sinal, pois significa que estamos vivos e sem nada pior que reclamar.

Bom dia de segunda-feira com alegria!

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

(Clarice Lispector)

Não é apenas por se querer recomeçar que a vida recomeça. É preciso ter determinação e querer fazer as coisas de maneira diferente.

É preciso mostrar coragem para deixar o que não interessa para trás, e revelar força para não cometer os mesmos erros.

Depois de cair, falhar e tentar me levantar muitas vezes, penso que agora chegou o momento. Uma nova vida começa sempre que estamos motivados para mudar a direção do nosso caminho.

O mundo ainda tem muito para me oferecer e eu não quero desperdiçar mais nenhuma oportunidade!

Porque hoje é o primeiro dia do fim-de-semana e a oportunidade para todos vocês poderem fazer aquilo que realmente gostam, desejo um bom sábado para todos, queridos amigos.

Que este dia não termine sem que tenham conquistado um pouco de alegria e que as forças não se acabem enquanto não conseguirem algo que lhes provoque um genuíno sorriso. A felicidade está sempre nos esperando e ela pode acontecer a qualquer momento.

Quando chegar o momento de mudar de vida, agarre a oportunidade. Mudanças sempre vêm para o bem.