Mensagens de Ânimo


Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.

Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.

Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!

Uma das decisões mais corajosas que podemos tomar na vida é de sermos felizes! Muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços.

Quando você achar que não é mais capaz de seguir caminhando, coloque-se de pé e siga em frente. É esta força e capacidade que fazem de você uma pessoa especial.

Por maior que seja a tempestade, o sol, grande astro rei, sempre volta a brilhar! Deixe que todos os seus medos saiam de dentro do seu coração, assim você terá mais espaço para viver os seus sonhos.

Seja sempre forte e resistente, não se renda. E lembre-se: lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esqueça tudo aquilo que lhe magoa, e aproveite a vida e o que ela tem de bom!

Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação. E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé. Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão. A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível. Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.

Minha amiga, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele. Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança. Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso. Força, amiga! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!

Acredite que todos os dias coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando nos deparamos com coisas más. Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo. A vida é assim, a vida é isso mesmo.

Não adianta remoer a tristeza e os problemas. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes. Acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na vida.

Não se apegue a sentimentos ruins. Faça deles confetes, assopre-os e deixe o vento levar. Acredite que você terá tantas coisas boas na vida, que não sobrará espaço em seu coração para sentimentos ruins.

Não há mal que dure para sempre, não há tristeza que não acabe. Quando a vida lhe parecer complicada, pense que as coisas em breve podem melhorar. Basta você acreditar e não se entregar.

Faça de seus insucessos desafios estimulantes, sinta-se motivado a superar os obstáculos que lhe aparecem à frente. Anime-se!

Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue ao sofrimento. Se for preciso chore; chorar às vezes nos ajuda a livrar da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo.

É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar na sua vida.

Aconteça o que acontecer na sua vida, nunca perca o ânimo de viver. Seja forte, pense positivo e siga em frente!

Se Deus é nossa força, nosso socorro, nossa ajuda, não devemos temer e nem desanimar. Se Deus nos ajudar, nós iremos conseguir. Você vai conseguir!

Se você encontrar um caminho que não apresenta nenhum obstáculo, saiba que esse caminho não irá levá-lo a lugar nenhum. - Frank Clark

O desafio que você tem hoje diante do seu horizonte por acaso lhe parece algo intransponível? A realidade é que ele não é tão difícil de superar como aparenta ser. De fato, uma vez que você o supere, ele já não irá lhe parecer difícil. Isso porque, no processo de superá-lo você irá aprender, aprimorar-se, crescer e se tornar muito mais forte, decidido e autoconfiante. Você vai conseguir!

Imagine agora, apenas por alguns momentos, que você já superou esses desafios. Consequentemente, como resultado dessa experiência você se tornou mais competente. Você atingiu um nível mais elevado de sabedoria, força e eficiência, e até mesmo um saudável atrevimento.

Portanto, confiando na graça maravilhosa do nosso Deus, encare com coragem, determinação, persistência e disciplina esse novo desafio que está à sua frente. A vitória é sua. Você irá superá-lo, e ao superá-lo, novos magníficos valores serão acrescentados à sua existência. Você vai conseguir!

Se você acha que pode você está certo, se você acha que não pode você também está certo. - John Rockfeller

Você pode surpreender alguém com um sincero ato de bondade que é totalmente inesperado e completamente prazeroso. Você pode dar a mão a alguém e dar uma palavra de encorajamento a aqueles que mais necessitam.

Você pode focalizar um alvo e fazer tudo que é necessário para alcançá-lo. Você pode tomar um momento aparentemente comum a todos os outros e enchê-lo de um valor extraordinário. Você pode perdoar. Você pode apreciar. Você vai conseguir!

Salmos 70:1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.

Você pode expressar a si mesmo e você pode ouvir quem precisa ser ouvido. Você pode ensinar e você pode aprender.

Você pode olhar para um determinado problema e nele encontrar uma positiva oportunidade. Você pode ver o que está errado com uma determinada situação e tomar os passos corretos para corrigi-la.

No final deste dia o seu mundo pode ser bem diferente do que começou. Por quê? Porque você sempre pode fazer uma positiva diferença. Você vai conseguir!

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:19

Lute e acredite que Deus lhe dará forças. O Senhor quer que você vença. Você vai conseguir!

Salmos 54:4 Eis que Deus é o meu ajudador.
Hebreus 13:6 E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador.

Deus está com você. Você vai conseguir!

Todos os finais são recomeços, por mais que ainda não se tenha a clareza para conseguir enxergar isto. Tenha ânimo para começar de novo. Se lhe dói o peito e a alma, é sinal de que está vivo, então encare isto como uma dádiva e não se deixe desanimar. Pense sempre que o melhor ainda pode estar por vir.

Não pense no passado achando que poderia ter feito as coisas de maneira diferente, isso não mudará nada. Mas olhe para trás para aprender com os tropeços que deu e, se preciso for, voltar ao ponto de partida. Saiba que ainda que seja preciso seguir o mesmo caminho, você estará diferente, por isso os seus passos não serão iguais. Tenha ânimo e força para dar cada passo com firmeza e entusiasmo, como se fosse a primeira vez.

Se decidir seguir um novo caminho, siga em frente com o espírito renovado, com a certeza de que cada novo dia é uma nova chance para fazer tudo diferente e melhor. Não se deixe abater pelas frustrações, pelo infelicidade. Não há dor que dure para sempre. O tempo tudo cura, mas é preciso ter paciência e perseverança, pois nos momentos de tristeza e sofrimento, o tempo parece não passar. Mas ainda assim, não perca o ânimo. Num coração cansado, o tempo bate mais devagar.

Minha querida amiga, sei que tem se sentido triste e desanimada ultimamente, e também sei que às vezes é inevitável nos sentirmos assim. Mas eu peço que lute contra esses sentimentos com todas as suas forças!

Infelizmente, momentos menos bons são inevitáveis na vida de todos nós, mas o que você deve pensar é que eles só existem para que possamos reconhecer e saborear mais intensamente os bons quando eles chegam.

Tenha paciência e fé. Ânimo, minha querida, um dia tudo passa, um dia tudo muda!

Tenha ânimo! Não viva como se tudo fosse uma carga pesada, uma obrigação. Encontre alegria nas tarefas diárias, e prazer nas pequenas coisas da vida.

A felicidade se constrói aos poucos. A felicidade não surge em nossas vidas como uma tela pintada e acabada, a felicidade é como um quebra-cabeças feito de muitas peças que encontramos espalhadas pela vida. É preciso estar atento para encontrá-las! Se perdermos o ânimo e o entusiasmo, não prestamos atenção e deixamos que as peças fiquem esquecidas pelo caminho, ou perdemos a habilidade de uni-las do modo correto.

Se a vida parece não correr bem, não se desanime. Muitas vezes, é nos momentos de crise que encontramos as boas oportunidades, basta nos mantermos atentos.

Não seja pessimista ou fatalista, coisas positivas dificilmente acontecem na vida de pessoas negativas. Por mais difícil que pareça a jornada, tente manter vivo o seu ânimo para encarar os desafios. Muitas vezes os obstáculos escondem as peças mais difíceis e que completam o quebra-cabeças da felicidade.

Este momento que agora começa na sua vida é muito importante. Este é um momento decisivo, no qual poderá demonstrar a sua força, a sua determinação, o seu caráter.

Mas este é também um momento de esperança, pois uma nova etapa vai começar, e certamente virá recheada de alegrias e realizações. Cada nova etapa é como um recomeço, e com ele você deve se alegrar, contemplando-o como a extraordinária oportunidade que é.

Aproveite esta nova situação para reformular o que achar que não está bem, para recomeçar o que incomoda você, para melhorar o que não estava perfeito.

Acredite nas suas capacidades, na sua força, na sua determinação e certamente terá muito sucesso. Supere seus limites e saiba sempre transformar os obstáculos em aprendizagens.

Encare este como o momento único e maravilhoso que ele é, pois um recomeço é uma oportunidade preciosa na vida de qualquer um!

Para os dias sem cor, guarda-chuva de flor. Para os dias sem ânimo, um café e um amor, por favor. Nos dias de tédio, uma surpresa. Para dias de dúvida, bem-me-quer, mal-me-quer. Para noites sem lua, estrelas no teto. Para dias sem sol, brilho no olhar. Para tudo na vida, ânimo.

Nos dias estressantes, keep calm e tome um chá. Nos dias corridos, não esqueça o sorriso. Para noites de insônia, carneirinhos fujões. Para guardar os sonhos, travesseiro de algodão. Para os dias solitários, um gato.

Para o café, leite. Para o morango, chantilly. Para o queijo, goiabada. Para o sofá, almofada. Para a TV, sono. Para minha vida, você. Para o beijo, a sua boca. Para o fim do filme, um happy end.

Meu amor, infelizmente na vida nem tudo é como a gente almeja. Enquanto nós fazemos planos, os anjos zombeteiros, às vezes, riem de nós. Mas isto é também uma lição de vida. Precisamos entender que muito pouco da vida está em nossas mãos, quase nada está sob nosso controle.

Ainda bem que nós somos criativos e somos capazes de nos reinventar, de nos fortalecer e fazer com o que os nossos fracassos e frustrações sejam os motivadores e os degraus que nos levam para destinos melhores do que aqueles que imaginamos.

Não quero ver você triste e nem desanimado, meu amor. Você é um homem maravilhoso, talentoso, honesto e responsável, em breve excelentes oportunidades vão aparecer para você. Força, coragem, e otimismo! O pensamento positivo é um ímã para coisas boas.

Ânimo meu amor, deixe o entusiasmo tomar conta de você. Eu estarei sempre ao seu lado para lhe apoiar no que você quiser e precisar. Te adoro!

Por vezes parece que não temos motivos para sorrir, mas na verdade somos nós que não estamos procurando a felicidade no devido lugar. Ainda há tempo para você mudar o que está mal na sua vida, ainda há margem para recuperar a alegria de viver.

Você vai conseguir encontrar uma saída, um caminho diferente que lhe dará uma nova esperança. Não desista, pois quando menos esperar verá uma luz reconfortante brilhando no seu horizonte.

Às vezes a vida tenta nos enganar com obstáculos, confundindo nossa determinação com dificuldades que parecem não ter fim.

Mas muitas dessas vezes todas esses obstáculos e dificuldades servem apenas para testar nossas capacidades, e para nos ensinar.

Não se deixe desmotivar ou desanimar, seja mais forte que a vida e continue, pois eu sei que você vai conseguir!

Você é forte e sabe o que quer, então não se deixe intimidar e continue lutando, pois a verdadeira derrota é nem sequer tentar. Força, eu sei que você consegue!

Sinto muito, amiga! Gostaria que tudo estivesse melhor com você. Mas a vantagem é que sua força vai destronar tudo isso que está testando sua saúde! Acho que nunca conheci alguém tão batalhador como você, querida.

E isso me dá uma certa tranquilidade. Acho que é uma questão de tempo até tudo ficar bem. Nada mais! Tenha paciência e não desista, porque em breve tudo vai melhorar. Beijo.