Mensagens de Vou Ser Mamãe

Desde que eu descobri que vou ser mãe, tudo ganhou uma nova cor na minha vida. É como se tudo se transformasse em alegria, em gratidão, em beleza.

Estou torcendo para que este neném cresça feliz e saudável, não só no meu ventre, mas também quando sentir meu colo. Você ainda não nasceu e já o amor da minha vida.

Mais emocionada e feliz que nunca: estou grávida!

Chegou a hora de anunciar o que tenho guardado dentro de mim há algum tempo. É uma novidade, é algo que me engrandece e emociona. Amigos e amigas, familiares: eu vou ser mãe!

Tudo em mim é alegria, tudo em mim é folia, cor, amor, luz! Como é possível a vida estar sendo tão minha amiga? Sinto que nem mereço tanta felicidade.

Ser mãe sempre foi um sonho e agora que ele se realizou, estou de sorriso no rosto, aliás, o melhor sorriso da minha vida!

Ser mãe era um sonho, felizmente, ele se realizou. Estou grávida e mega feliz!

Nunca o meu ventre me trouxe tanta felicidade. Sim, vou ser mãe!

De todas as coisas maravilhosas que a vida já me ofereceu, ser mãe vai ser a mais deslumbrante e especial! Estou radiante com a novidade, com este milagre que está crescendo no meu ventre!

Só desejo que este neném cresça saudável e em breve eu possa segurá-lo nos meus braços para amá-lo profundamente. Estou tão feliz, mas tão feliz que até tenho medo de sentir tanta felicidade!

Estou prestes a começar a maior aventura que uma mulher pode viver! Finalmente vou ser mãe!

Ser mãe sempre foi um sonho. Agora, é realidade. Estou feliz, mega feliz por ver crescer minha filha no meu ventre, por alimentá-la com meu alimento, por lhe dar amor e energia através do meu coração, da minha força.

Às vezes eu nem acredito que é verdade, que em breve estarei segurando minha bebê no colo. É que estou tão emocionada que penso até estar sonhando.

Cresça calmamente, filha.
Estarei aqui aguardando sua chegada.

Penso que não existe sensação melhor do que esta: estar grávida. É incrível como de repente tudo vira amor e felicidade. Vou ser mãe e estou radiante!

Também estou morrendo de medo, mas acredito que tudo vai dar certo. Em breve, estarei segurando meu bebê no meu colo e cuidarei de o amar infinitamente

Eu estou feliz como nunca estive, estou em paz como jamais poderia estar. Eu vou ser mãe e meu coração está batendo de felicidade sem parar!

Estou vivendo uma das etapas mais gloriosas da minha existência! Estou me sentindo a mulher mais realizada deste mundo!

Que bênção maravilhosa!
Em breve eu serei mãe!

A felicidade é algo indescritível! Eu sempre me considerei uma pessoa feliz, alegre e realizada, mas estava enganada: a felicidade é outra coisa; para mim, felicidade é o que estou vivendo: eu vou ser mãe e ainda nem acredito!

Eu não penso em outra coisa além do meu bebê. Passo meu tempo imaginando como será seu narizinho, se ele vai ser perfeito, se irá gostar de mim do jeito que eu já gosto dele…

Ele ainda não está no meu colo, mas quando estiver eu irei enchê-lo de beijos, de carinho, abraços e amor!

Nada, mas mesmo nada me
realizará tanto como quando
eu for mãe. E já não falta
muito tempo! Sinto minha
barriga crescendo a cada
novo dia, aliás, às vezes até
parece que vai explodir,
mas só se for de amor.

Quero aproveitar cada
segundinho desta etapa
mágica que é a gravidez,
porque cada instante é
único, lindo, irrepetível.
Estou feliz, vou ser mãe!

O maior sonho da minha vida finalmente vai se realizar. Estou grávida e em breve serei mãe de um anjo, de um bebê que será luz na minha vida!

É uma sensação tão boa que não dá sequer para descrever. Como é possível eu estar gerando um ser que irei amar infinitamente?
Eu só posso agradecer e assumir ser a pessoa mais abençoada deste mundo!

Minha gravidez já está quase no fim e a qualquer momento já dizer que, oficialmente, agora também sou uma mamãe!

Estou sentindo mil coisas ao mesmo tempo e não consigo esconder a minha ansiedade para ter logo meu bebê no colo!

Daqui a pouco já vou ser mãe e começar aquela que sei que vai ser a melhor fase da minha vida!

Sinto-me verdadeiramente muito abençoada!

Finalmente chegou a minha vez de ser mãe e eu não consigo descrever a felicidade que estou sentindo neste momento!

Esta é a realização de um sonho antigo e agradeço a Deus por ter me dado uma dádiva tão grande! Estou muito emocionada e mal posso esperar para ter meu bebê no colo!

Sentir meu bebê dentro de mim é experimentar a bênção maior que Deus poderia me dar. Estou grávida e serei uma mãe bem apaixonada pelo seu neném.

Quando coloco minha mão na minha barriga eu só desejo agradecer pela sorte e privilégio de estar gerando este bebê que será meu grande amor.

Eu sei que não vai ser fácil, existem muitos desafios na maternidade, mas tenho certeza que todos os dias irei me sentir em paz e grata por ser mãe.

Já são quase nove meses de espera e a agora já posso dizer com todas as letras que estou mais que preparada para ser mãe.

Sei que muitos desafios me esperam, mas tenho certeza que não vou enfrentá-los sozinha, pois existe uma família inteira esperando ansiosamente para amar e proteger com todas as forças este bebê que está chegando.

Não há nada mais lindo na vida de uma mulher que a maternidade e agora é a minha vez!

O meu olhar não engana
e minha barriga ainda
menos. Estou grávida e
em breve serei a mãe
mais orgulhosa, feliz e
abençoada do mundo!

Eu vou ser a mãe mais dedicada e feliz do mundo. Aconteça o que acontecer, nada irá me separar deste ser maravilhoso que carrego dentro de mim.

Nada é tão gratificante como dar vida e amá-la incondicionalmente! Tenho uma dívida de gratidão ao mundo pelo privilégio que está me oferecendo, pela sorte que está me dando!

Só desejo que este neném nasça saudável, perfeito e traga no seu coração a luz mais brilhante que algum dia conheci.

Bebê, ainda não nasceste e eu já sou louca por ti!

Espero que todo mundo esteja sentado, porque eu tenho uma novidade maravilhosa para contar! Pessoal, eu vou ser mamãe!

Chegou a minha vez de experimentar toda a emoção de gerar uma vida dentro de mim e começar um capítulo maravilhoso na minha vida!

Ser mãe sempre foi um sonho meu e agora que tenho uma pessoa ao meu lado com quem dividir este sonho, vou viver cada segundo desta bênção com muita felicidade!

Estou nas nuvens por me tornar mãe!

Ser mãe sempre foi um sonho. Agora, é realidade. Estou feliz, mega feliz por ver crescer minha filha no meu ventre, por alimentá-la com meu alimento, por lhe dar amor e energia através do meu coração, da minha força.

Às vezes eu nem acredito que é verdade, que em breve estarei segurando minha bebê no colo. É que estou tão emocionada que penso até estar sonhando.

Cresça calmamente, filha.
Estarei aqui aguardando sua chegada.

Primeiro fui sentindo no corpo a transformação da vida. Pequenas marcas e sensações iam deixando um suave rastro ao início, mas com o tempo foram ficando impossíveis de ignorar.

Meu amor, no meu ventre cresce o fruto do nosso amor, um fruto que não foi planejado, mas que enche meu coração de felicidade! E de todas as coisas que poderiam chegar de forma inesperada, esta gravidez é a que maior felicidade traz.

Duas vidas que geram uma, e essa uma chegará ao mundo através de mim. Que orgulho, ansiedade, felicidade, e tantos outros sentimentos desperta em mim essa certeza!

Desde o momento da confirmação meu coração passeia por nuvens doces e macias de alegrias infinitas. E lá os pensamentos se concentram apenas em uma ideia: meu amor, eu vou ser mãe e você vai ser pai!

Recomendados para você

Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida