Depoimentos para Irmã


Irmã não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você. Em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada. Com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra. Com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar. Você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, afinal, não será a distância que vai nos separar, porque eu te amo e te quero muito bem. Tenho certeza que ainda vamos fazer muitos brigadeiros juntas! Te amo pra sempre! Saudades.

Irmã... Podemos ficar dias sem nos falarmos, podemos brigar, podemos não concordar uma com a outra, podemos nos afastar por alguns dias, enfim, entre nós pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza que entre as duas existe um amor verdadeiro.

Quero lhe pedir desculpas pelos momentos que deixei você triste, pelos momentos que fiz você chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não ajudei você, e por todos os momentos em que de alguma forma eu deixei você mal, mas tenha toda certeza de que o fiz tentando acertar.

Quero você cada dia melhor, pois eu sei que além disso tudo, nós nos amamos. Te amo muito, e estou aqui para o que for preciso!

Minha querida irmã caçula, é com o coração inundado de alegria por você, que hoje te felicito pelo compromisso para a vida que te preparas para assumir. É uma nova e importante fase que vai começar na sua vida. Casar é unir a sua vida a outra pessoa para que juntos percorram o mesmo caminho e lutem por objetivos em comum, e eu desejo que esse seu caminho esteja recheado de felicidade, e os objetivos sejam alcançados com facilidade.

Para mim você será sempre a minha caçulinha linda, para mim você será sempre a minha irmã pequena que eu amo de coração. Nosso laço é eterno e indissolúvel e foi criado no dia em que você nasceu e veio completar e coroar a minha vida de alegria.

Eu te desejo toda a felicidade do universo, e que nesta nova etapa da sua vida reine o amor e a paz, agora e para sempre! Eu te amo muito, e hoje e por toda a vida eu vou estar aqui disponível para você, para o que der e vier.

Minha querida irmã, minha irmã caçula e amada, quinze anos de vida merecem uma celebração que fique marcada na memória dos tempos, principalmente quando esses quinze anos são os que você completa de vida!

E são quinze anos de vida compartilhada, de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos. São quinze anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua vinda, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava o quanto!

Celebremos então esta simbólica e importante data! Festejemos com tudo a que você tem direito mais um ano da sua vida, mais um ano em que compartilhamos vida. Muitas felicidades, minha caçulinha linda! Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Feliz Aniversário!
O dia de hoje é muito especial, porque marca mais um ano de sua existência nesta vida que você tanto ajuda a tornar mais verdadeira! Você tem sido uma irmã incansável e extremamente importante para meus dias.

Continue seu caminho da mesma forma que você tem feito até hoje, porque essa é a estrada para sua felicidade e de todos aqueles que se cruzam com você!

Você surgiu em nossa família como uma última bênção, um presente que tem sido um prazer descobrir. Todos ficamos felizes com sua chegada e por ser a irmã mais nova, todo o nosso carinho é apenas para você.

Você é o nosso orgulho, querida irmãzinha, e estaremos do seu lado para todo o apoio e proteção que precisar, durante essa vida que tem pela frente.

Durante minha vida sempre pedi muitos presentes aos pais, mas nunca esperei que eles me dessem algo assim. Você chegou no momento certo, minha querida irmãzinha, trouxe muita alegria para meu coração e iluminou nossa família.

Quando olho para seu lindo sorriso, consigo perceber todo o amor que já sinto. Não dá para imaginar o que seria minha vida sem você.

Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã. Pensei em como seria bom ter alguém para cuidar e ajudar no que fosse necessário.

Tem sido uma bênção para nossa família ter um membro mais novo que todos os dias nos dá muita alegria. Você é minha irmã e eu sinto uma ligação muito especial entre nós. Acredite que é amor interminável, o sentimento que eu tenho por você!

Que felicidade, minha irmã! Esse passo que você está dando demonstra muito bem o quanto vocês se amam, o quanto se querem e o quanto desejam dar continuidade a essa união tão linda, tão única!

Confesso que estou até ansiosa com esse dia tão especial, porque ver você no altar vai ser uma imagem que vai sempre alegrar meu coração! Tenho certeza que você vai continuar a ser o rosto da felicidade ao longo de todas as etapas de sua vida. Para mim, você será sempre a melhor irmã que algum dia poderia desejar. Toda a sorte do mundo para vocês. Beijo!

Você foi o presente que eu aguardei durante anos e nunca valeu tanto a pena esperar por alguém. Em seu sorriso eu encontro o sentido da minha vida e já sinto que somos inseparáveis, aconteça o que acontecer.

Quero mostrar para você tudo o que o mundo tem de bom para lhe dar. Ensinar-lhe o que é o amor, a alegria e outras coisas boas da vida. Teremos muito tempo para descobrir o encanto do crescimento e eu lutarei com todas as minhas forças para que você seja feliz.