Mensagem de Boas Vindas

Sua presença é muito importante para nós
Estamos felizes por ter vocês conosco
Juntos estaremos construindo um novo futuro
Agradecemos pela confiança em nós depositada
Muito obrigado

Buscaremos oferecer o que há de melhor
Estamos certos que todos os nossos objetivos serão alcançados
Muitas novidades estaram sendo oferecidas

Vamos caminhar juntos pelos caminhos do conhecimento
Ir mais além do que se pode enxergar
Nesta longa jornada, não estaremos sozinhos
Deus nos acompanhará e com certeza nos abençoará
Orgulhosos chegaremos ao final de mais uma etapa
Sejam todos bem vindos!

(Segurança no Trabalho)

Mensagens Relacionadas

Mas existe dádiva maior que a vida? Bênção maior que nascer? Está claro que nada é mais gratificante que pertencer ao mundo dos existentes, por isso quero muito que você se sinta bem confortável e completamente aceite junto de nós. Você é o bebê que veio dar graça e vida a toda a família. Seja muito bem-vindo! Que todo seu percurso de vida seja absolutamente inesquecível.

Nove meses passaram, desde que uma nova vida começou. No aconchego da barriga, vosso bebé se sentiu protegido. E todos esperavam pelo momento do nascimento. Esse vosso tesouro conheceria este mundo cá fora e vocês finalmente veriam as feições de seu rosto.

Agora que ele chegou, a felicidade está no ar. Tenho de dar os parabéns a vocês, queridos amigos, e as boas-vindas ao recém-nascido. Começou uma nova aventura que será carregada de emoções para todos. Vocês têm agora para criar, uma linda criança à qual chamarão de filho. Vosso primeiro bebê será uma experiência que jamais esquecerão.

Não há nada como ver crescer vossa família. Vocês são um casal maravilhoso e esse bebê terá muita sorte em estar ao cuidado de pais tão amorosos. Que ele possa aprender do vosso exemplo como pessoas e crescer com todos os valores que vocês lhe vão ensinar. Que ele seja muito feliz e vossa família muito abençoada.

É tempo de festa, é tempo de confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha. É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc. E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas meus amigos e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque agora só no ano que vem!

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e objetivos que foram realizados, e os sonhos que foram alcançados.

É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir com o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muito e muitos anos.

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Boas Festas e Felicidades!

Uma das poucas coisas que levamos para o resto das nossas vidas são as lembranças. Sejam elas boas ou más, estão sempre lá, despertadas por um cheiro, uma música ou até outro momento parecido. Poucas pessoas devem pensar nisso, mas nossas lembranças são determinadas pelas nossas atitudes no presente, produzidas a partir da forma como lidamos as situações já esperadas no futuro.

Além de pensar nas consequências que seus atos podem provocar, não se esqueça principalmente das lembranças que irão ocasionar. Certas recordações são praticamente impossíveis de esquecer e nosso cérebro sempre foca naquelas mais marcantes, independentemente de causarem alegria ou sofrimento.

É por isso que devemos ser cautelosos, sejam qual for o momento, pense na forma que lembrará dele para o resto da sua vida e tente construir boas lembranças. Faça das más recordações uma exceção, com uma grande quantidade de bons momentos, aumentará também a possibilidade de boas lembranças surgirem no seu pensamento.