Hoje peço desculpas

Hoje peço desculpas, pois errei com você e me arrependo muito. Mas deve acreditar em mim: nunca foi minha intenção machucar você. Me perdoe, por favor!

Sei que o seu coração é grande e generoso, e será capaz de me desculpar. Prometo nunca mais cometer outro erro igual, pois gosto muito de você e só quero a sua felicidade; e neste momento o seu perdão também.

Mensagens Relacionadas

De coração peço desculpas e com toda sinceridade prometo mudar se você conseguir me perdoar.

Desculpa é uma palavra fácil de dizer. Talvez seja por isso que as pessoas não pensam muito antes de fazer algo que vai virar um motivo para usá-la! Se você respeita e tem consideração pelas pessoas que estão à sua volta e, principalmente, pelas pessoas que lhe amam, tenha cuidado com os sentimentos delas e não crie situações que exigem pedidos de desculpas.

Desculpa é sim uma palavra fácil de dizer, mas a resposta nem sempre é fácil de ouvir. Tenha responsabilidade emocional, por você e pelos outros. Não faça nada sabendo que pode magoar alguém. Não há nada mais delicado e frágil do que um coração. As feridas no coração são sempre as que demoram mais tempo para cicatrizar.

Antes de precisar pedir desculpas por algo, pense muito no que vai fazer! Não faça do pedido de desculpas um hábito. Isto não demonstra cordialidade ou educação, demonstra apenas que você não mede os seus atos, e que não aprende com os seus erros.

Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.

Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.

O dia está lindo lá fora,
Mas inquieto está meu coração.
É como se chegasse a hora,
De me falares um não...

Peço-te, querido, para isso não fazeres,
Pois maltratarás o meu coração.
Fala-me, baixinho, todos os dizeres,
Mas não entres agora em ação...

Sei que contigo fui ontem rude,
E não entendo o que me deu.
Sei também que tua razão não se ilude,
Pois o que te falei, te doeu...

Razão qualquer eu não tinha,
Para te falar com tanta rudeza.
Mas o ciúme eu não continha,
Naquela hora de tanta incerteza...

Agora, afinal, eu te mais peço,
As minhas desculpas mais gentis.
Daqui pra frente, garanto, eu meço,
As minhas palavras, os meus perfis!

Sei que é fácil falar, que dizer você precisa ter ânimo e coisas parecidas saem com facilidade da nossa boca, mas para quem está em baixo, para quem sofre realmente, esse tipo de apoio vazio nem sempre resulta e às vezes até irrita.

Nesse espírito, minha amiga, e sabendo como está triste, eu não vou pedir para que faça aquilo que você sabe que deve fazer, pois é inteligente suficiente para decidir por si. Hoje eu peço apenas um sorriso, pois amo vê-la sorrir. Você é linda de qualquer jeito, mas quando sorri é muito mais.

Faça isso, apenas isso, por mim, por nossa amizade, por todo amor que eu lhe tenho, e talvez esse sorriso, repetido algumas vezes por dia, acabe ficando no seu rosto e depois no seu espírito.

Adoro você, meu bem, e parte meu coração vê-la triste. Sorria, um pouquinho, por favor!