Mensagens de Incentivo

Encontradas mais de 600 Mensagens de Incentivo:

Você Pode Superar!

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, esta a nossa capacidade de vencer. Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido. Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar.

Portanto: quando se sentir incapaz, se sentir inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão. Coloque em uma folha de papel o maior numero de situações difíceis que você já venceu, veja o que você fez para vencer, de quem você recebeu ajuda e como se sentiu após a vitória. Você vai perceber que será capaz de vencer mais esse obstáculo. Não perca tempo pensando no problema, quanto mais você gasta seu tempo pensando no problema, maior ele fica. Pense na solução, gaste seu tempo com a solução, imagine o prazer, a alegria que você vai sentir e o orgulho que vai causar nas pessoas que te amam ao ver você vitorioso. Lembre-se: Você pode vencer mais essa! Quando conquistar a vitória. Convide as pessoas que você ama para comemorar mais essa conquista. Lembre-se: VOCÊ PODE VENCER!!!

(Nestor de Almeida)
(Administradores)

Postar no Facebook
Eu Acredito em Você!

Não é tempo de pensar pequeno! Não é tempo de indecisão! Não é tempo de reagir apenas às provocações!
Não é tempo de esquecer o construtivismo! Não é tempo de apenas refletir, refletir ... e não agir! Decida! e pense ... quem decide pode errar .. quem não decide já errou!

É tempo de ter convicção e de acreditar! É tempo de por em práticas suas ideias! ... É tempo de inovar e ser proativo! É tempo de acelerar e pensar com velocidade da luz! É tempo de acreditar em você mesmo! ... É tempo de valorizar suas convicções, seus pensamentos, suas ideias inovadoras! Estudiosos do empreendedorismo já disseram que pior que uma decisão arriscada é uma indecisão contínua ... e que nunca seja permanente.

Uma indecisão continuada é o mais forte impedimento do fazer, impede que você cresça, impede o agir e constrói anonimamente uma triste e grandiosa desmotivação para implementar seus pensamentos e suas idéias .. ou para pô-los em prática. É um começo de uma triste desistência ... que pode lhe perseguir e lhe perturbar por toda uma vida!

Acredite em você, acredite na sua capacidade de acertar, de vencer, de que você, pode sim, ter idéias inovadoras na velocidade do pensamento.

Acredite que seus parentes, seus colegas e seus bons e estimulantes amigos estão ao seu lado. Mesmo que o que você sente, percebe e vê seja ao contrário. Construa seu mundo de idéias e de criatividade.

E, lembre-se, obstáculos, sejam quais forem, serão sempre vencidos. E que você os vencerá, um a um e não todos de uma só vez. Muitas pessoas não conseguem entender ou compreender esse sentimento de vencedor e vêem os obstáculos e problemas todos de uma vez ... e, infelizmente, desistem, achando-se incapazes de vencê-los. Outros tem a absoluta convicção e certeza de que são vencedores e... nada absolutamente nada impede de que eles atinjam seus objetivos. Seja um deles! Só lhe custará pensar produtiva e construtivamente!

É da mais alta importância se comprometer com seus projetos. Com seus ideais. Com sua criatividade. Com seus pensamentos. com suas idéias.

Pare e pense sobre sua vontade, sobre sua determinação, sobre seus projetos. Acredite em Você! Eu Acredito em você!

Nunca desista diante de problemas ou obstáculos, quaisquer que sejam. Aceite o desafio de um sonho e um Projeto difícil. Acredite na sua capacidade de vencer. E você vencerá e alcançará o sucesso. Você, seu cérebro, seus pensamentos, suas ideias, seus ideais são muito, muito mais forte e determinados do que você imagina. Como a se imaginar como um vencedor! Você o é!!!

E, principalmente, NUNCA, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! EU SEI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR! PORQUE EU ACREDITO EM VOCÊ!

Abraço fraterno de quem sempre acreditou na vitória, em toda e qualquer circunstância.

(Mauro Nunes)

Postar no Facebook
Acredite que Você Pode

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir! Você tem talento, só precisa exercitá-los.

Não deixe que o medo de errar te detenha e te faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?

Acredite em você e comece a agir, já.

(Márcia Paula)
(Blog Cristiane Cardoso)

Postar no Facebook