A razão do meu viver

Minha vida era vazia
E você apareceu
Então meu peito
De alegria se encheu
Chegou bem de mansinho
Quase até não percebi
Mas o corpo deu alarme
Você já estava aqui
Fui ficando apaixonada
Já não podia ver
Mas eu adivinhei
Você era meu viver
E agora sou feliz
Bate forte o coração
O vazio se acabou
Você é minha razão...

Mensagens Relacionadas

Você é a razão do meu viver,
Você é o sol que brilha e me aquece,
Dando vida a cada amanhecer.

Nossas vidas se cruzaram
Não foi por acaso, mas foi por amor.
Amor que sempre desejamos e merecemos.

Meu amor, você nem imagina
o quanto eu amo você e me faz feliz.
Você foi, é e sempre será o meu amor.
Te amo, meu amorzinho!

Você me deu vida e hoje é quem me dá razões para viver. Amo você, mãe!

Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo, eu não pretendia fazer aquelas coisas com você, e então eu tenho que dizer antes de ir, que eu apenas quero que você saiba, eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo, e a razão é você. Eu sinto muito ter te magoado, é algo com que devo conviver todos os dias, e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente, e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas, é por isso que eu preciso que você escute. Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo, e a razão é você.

Não há vida se não se sentir amor pelo menos uma vez, mas dificilmente haverá amor sem que exista decepção. Minha história, meu viver, pode se resumir muito por alto assim.

Descobri o amor e me entreguei de corpo e alma a ele. Mas com o amor conheci a dor e a decepção também. O sofrimento que ele me causou me levou até a amargura.

Aí encontrei de novo a luz, pois conheci o perdão. Perdoei quem me provocou tamanha dor e me senti leve como há muito tempo não sentia. Mas apesar dessa nobreza de coração não fui capaz de esquecer.

Talvez nunca consiga, pois quem pode dizer que é capaz de amar, chorar, quase morrer de amor, perdoar e depois esquecer? Eu não! Minha vida segue seu caminho, mas esquecer nunca conseguirei.

Quando duvidar do amor que sinto, lembre-se do trabalho que me dá aturar você todos os dias. Já são muitos anos de convivência, meu irmão caçula, mas eu admito, não o trocaria por nada deste mundo.

Por isso, neste dia tão especial em que lembramos uma pessoa importante das nossas vidas, quero lhe dizer que por muito que briguemos ou fiquemos sem falar, eu já não sei viver sem você do meu lado. Feliz Dia do Irmão!