Quem é você?


Quem é você que chega assim
Em perfume puro e gostoso
De uma flor de Jasmim...

Quem é você que impressiona com o olhar
Que mesmo dirigido a ninguém
Me faz por ti suspirar...

Quem é você que mantém a sensação
Que mesmo em tua ausência
Quase me mata de emoção...

Quem é você que possui lábios de mel
Que com apenas um beijo
Me leva ao céu...

Quem é você que sorri como menina
Que com apenas um gesto
Modifica minha vida...

Quem é você que encanta sem saber
Que com charme gostoso
Faz em teu encanto me perder...

Quem é você que canta uma canção
Que nos acordes simples
Conquista o meu coração...

Quem é você que é bela e sincera
Que fazem dos nobres traços
Obra-prima de aquarela...

Quem é você que ilumina a imensidão
Que torna sombra em luz
E me incendeia em forma de paixão...

Quem é você que cheira como flor
Que inebria sentimentos
Fazendo-me alvo de teu amor...

Quem é você que alegra a paisagem
Que torna tudo belo e bonito
Mesmo quando passo só de passagem..

Quem é você que deslumbra o firmamento
Que brilha mais que tudo
E me mata de contentamento

Enfim, quem é você que me faz por ti esperar
Serás que és DEUSA?
Não sei... Só sei que nunca deixarei de te amar...

Mensagens Relacionadas

Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo.

A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas.

O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu.

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade, não bato na sua porta.

Mãe, quem é você?
Se estou feliz,
quantas vezes te esqueço;
se estou triste,
quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,
que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenas
para satisfazer a minha comodidade,
mas a quem peço a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,
e de quem exijo tanta atenção?

Mãe, quem é você, com que discuto
e para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
para quem reclamo sempre,
e para quem guardo
o abraço maior e a maior ternura.

Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR.

Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobear sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz eu amo você pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você.

Te amo muito.

Minha esposa, só queria lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti, algo que tinha jurado nunca mais entregar a ninguém, mais isso foi antes de te conhecer.

Hoje posso afirmar que ele é todo teu. E se há um motivo pra que ele bata tão forte desde quando me levanto, até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva teu nome.

Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque? Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar? Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?

É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti, ele simplesmente está ai para ser vivido, para ser sentido.

Hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso, quem eu quero para fazer e ser feliz.

Eu te amo muito!

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.