Turma, não sei o que seria de mim se não fosse pelo apoio e amizade de vocês. Agradeço do fundo do peito por vocês fazerem parte da minha vida.
Em Deus é para mim fácil confiar porque é sempre Ele que me dá força nas horas mais difíceis, nos instantes de tristeza.
Agradeço muito pela confiança depositada em mim. Prometo esforço e dedicação para corresponder da melhor forma a esta oportunidade profissional!
Pior do que não gostar de mim é fingir que me adora!
Ah! Se nem eu sei quem sou, como posso esperar que venha alguém a gostar de mim? - Cecilia Meireles
Sem minha mãe eu sou nada, poeira perdida no vento; com ela tenho o mundo na mão, alegria no coração!
Grandes surpresas estão prestes a chegar para aqueles que não esperam nada de mim.
Gosto muito de te ver caminhar, para bem longe de mim!
Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível.
Para o amor da minha vida eu serei o melhor de mim mesmo e darei sempre minha alma e coração. Te amo, meu bem!