Há algo que venho desejando há algum tempo e que basta uma resposta afirmativa sua para tornar realidade: aceita namorar comigo?
A nossa amizade vale tudo para mim. Feliz dia do amigo!
Meu orgulho de quem eu sou continua sendo minha maior arma contra as pessoas que me julgam só por causa da minha cor.
Se vocês se sentem amados, então sei que estou fazendo bem o meu trabalho. Vocês são tudo para mim, filhos.
A Deus agradeço e a Ele jamais irei reclamar, porque existo, sou feliz e enxergo Sua presença todos os dias da minha vida!
Eu te amo, mesmo quando assistes aquele episódio sem mim.
À medida que vou crescendo é que vou compreendendo melhor os esforços que fez por mim, mãe. Obrigada por tudo!
Como Deus é bom para mim! Ele me deu tudo que precisava para ser feliz quando me deu a família que tenho!
A pessoa que um dia foi tudo para mim, acabou se tornando insignificante. A vida é surpreendente…
Sou igual a mim mesma e só assim me interessa viver!