Busco paz e amor dentro de mim, e penso que isso me define.
Meus heróis são meus avós. Graças a eles eu sou feliz!
Paz infinita para mim e todos ao meu redor é tudo que desejo neste dia. Namastê.
Por Cristo faço tudo, pois sem ele eu não sou nada.
Eu sou apaixonado pelo sei jeito de ser. Te amo, minha princesa!
Um dia otimista e em outro lutando para sorrir, eu sou mesmo assim, uma pessoa complicada!
Ouvir falar é uma coisa, mas nada se compara com o milagre que é sentir uma vida crescendo dentro de mim. Como amo estar grávida!
Dona do meu rumo, rainha da minha vida, segura do que quero para mim e determinada em alcançá-lo.
Não há nada que eu desgoste na minha sobrinha. Para mim, ela é perfeita!
Um pouco de mim está em todo meu mundo. Vou ser mamãe!