Sou tão feliz ao lado dos meus amigos! Agradeço a cada um deles com todo meu coração!
Sou livre e isso basta para ser inteiro.
Demore o que demorar, custe o que custar, por mim e por todas as mulheres do mundo eu prometo jamais parar!
Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. - Clarice Lispector
Já te disse hoje que sou o cara mais sortudo do mundo por te ter na minha vida?
Agora que vivo para te amar, sou feliz como nunca antes fui.
Não há beleza nem força maior que a natureza. Cuidando dela cuido de mim.
Vivo sem pressa, dia após dia descobrindo quem sou.
O amor que tenho pela minha sobrinha é nítido! É só olhar para mim para ver a importância que ela tem!
Junto de quem amo e de quem quer o melhor para mim eu irei celebrar esta páscoa, data mais bela e marcante da História.