Sou invencível e cheio de força porque não caminho sozinho, mas com nossa amizade do meu lado!
Amizade é um livro infinito, mesmo com páginas em branco pelo meio.
A amizade faz sonhar, faz levantar voo e mergulhar em um oceano de lindas sensações!
O melhor da amizade é ter a possibilidade de descobrir pessoas quase tão maravilhosas como eu.
A amizade não mata fome, mas alimenta a alma e o coração.
Amizade de verdade é sentimento puro, ligação rara e relacionamento sem igual.
Nossa amizade é mágica e me mantém viva, desperta e feliz!
A amizade é tão importante que até o amor precisa dela para sobreviver.
Toda amizade é eterna; toda menos a falsa!
A amizade só é eterna quando o carinho e o respeito do outro prevalecem sobre nossa própria vontade!