A decepção nos teus olhos diz tudo. Desculpa, amor. Não quero te ver assim triste nunca mais.
Peço perdão por ter decepcionado você, mas estou aqui para assumir meus erros e prometer que tentarei ser uma pessoa melhor.
Não vou deixar de ficar triste por esse ser o fim, mas não vou me deixar abater, pois para tudo há sempre um recomeço.
Hoje eu percebo que você me fez um grande favor quando terminou nosso namoro pois agora consigo enxergar a pessoa que você é de verdade.
Não estou triste por termos terminado, mas pelos motivos que levaram ao fim do nosso relacionamento.
A decepção dói muito quando vem de alguém que era suposto cuidar de você.
Dói muito ter acreditado em quem não merecia nem um décimo da minha confiança.
A decepção é terrível: já dei tudo de mim a quem não merecia nem meu “oi”.
Talvez eu me arrependa no futuro, mas estou tão decepcionada com algumas pessoas que deixarei de confiar em todas!
Quando fico sem chão, é Deus que surge para me dar as asas.