Fomos amigos e sempre seremos, mesmo que neste mundo você não respire mais. Até um dia, companheiro.
Se você está lendo esta mensagem, é porque eu não poderia deixar de lembrar você no Dia do Amigo. Sua amizade é muito importante para mim.
Os meus amigos consomem grande parte do amor que está em mim, e este é um dos motivos que me fazem uma pessoa muito feliz!
Poder comemorar o dia do amigo ao lado de pessoas tão especiais é muita sorte e eu só posso agradecer!
A vida não faz sentido sem a sua presença. Tenho muitas saudades, querido amigo!
Que a festa de Natal dos meus amigos seja muito animada, cheia de sorrisos e energias boas, assim como eles são. Feliz Natal!
Pela força que me transmitem e pelo apoio que me dão, a todos os meus amigos eu agradeço do fundo do meu coração.
Aos meus amigos eu serei sempre grato. Graças a eles eu sou feliz!
Melhor amigos e donos de uma parceria sem igual e eterna! ✌️💯
Neste dia do amigo, agradeço a Deus pelas amizades sinceras e maravilhosas que tenho!