Você é mais que perfeita, é a mulher que eu sempre quis ter ao meu lado para dividir cada momento! Obrigado por tudo, meu amor!
Tenho muito orgulho e admiração pela mulher que você é.
É possível dar sem amar. Mas é impossível amar sem dar.
Saudades da mulher mais linda do universo, saudades da pessoa que me faz muito feliz. Tenha um bom dia, meu amor!
Eu ainda te amo, ainda acredito em nós dois. Não é loucura nem teimosia, é ter certeza que ainda há chances de sermos muito felizes.
Tudo é mágico quando estamos juntos, quando meu coração se abre para o seu. Amo você incondicionalmente!
Eu sei que nosso amor já se foi e que já é muito tarde, mas eu preciso saber, você ainda pensa em nós?
Só queria que me aceitasse como eu sou, sem me tentar mudar, mas infelizmente você quer alguém que eu não posso ser.
Você tem a risada mais gostosa do mundo!
Entre tantas coisas que posso elogiar em você, aquilo que mais chama minha atenção é quão inteligente você é, meu amor!