Agradeço a Deus pelo seu amor, pois do oceano de incertezas que é feita a vida, só você é meu porto seguro.
Saudades é o que eu sinto quando eu penso em você!
A melhor coisa do nosso namoro é que terminou.
Eu ainda mantenho acesa a chama do nosso amor.
Ter você como namorado de novo será um sonho realizado. Por favor, volte para mim!
Nascemos para nos conhecermos, mas não para nos amarmos eternamente.