Viver com Deus no coração é experimentar na Terra o paraíso.
Os profissionais de enfermagem são enviados por Deus para cuidar daqueles que se encontram fragilizados. São anjos sem asas que trazem tranquilidade e esperança aos enfermos.
A oração é uma evidência da sua confiança em Deus.
Pelos meus dias de luz e esperança, a Deus eu agradeço.
Serei sempre invencível graças à infinita bênção de Deus.
Ter Deus no coração faz com que se consiga ver a luz nos momentos de maior escuridão.