A saudade que sinto pelos meus amigos é gritante, mas nunca será maior do que o amor que tenho por eles!
Saudade não é motivo suficiente para que alguém volte, mas é motivo suficiente para que você vá atrás.
Sinto saudade do tempo em que qualquer coisa era suficiente para me fazer feliz!
Meu coração já tem dono, mas sofre com as saudades que sinto dele todos os dias.
Saudade é a voz que nos fala ao coração o nome de quem queríamos ter ao nosso lado.
Dos nossos planos é que tenho mais saudade.
A saudade consegue ser um sentimento cruel quando nos lembra alguém que já não temos mais por perto.
A saudade é o meu despertador todos os dias que eu acordo e você não está ao meu lado.
Rede ao vento se torce de saudade sem você dentro.
A saudade é a ternura revoltada com a distância de dois corações apaixonados.