Frases para TBT

O tempo não passa sem deixar a sua marca e grava nos nossos corações ❤ os bons momentos para que os possamos recordar mais tarde.

Há momentos que nunca mais se repetem, por isso, temos que aproveitar bem quando estamos juntos para viver o momento com a máxima intensidade.👨‍👩‍👧‍👦

Dias incríveis que passaram mas ficaram gravados em mim. ✨

Olho para trás e agradeço o que passou! ✌

Agradeço a Deus pelo tempo que passou. 🙏

Tudo passa, menos o que guardo na memória com saudade.

É graças ao meu passado que vivo o presente com os olhos no futuro. 😉

Voltei atrás no tempo e chorei de saudade. 😔

Só podemos gostar de quem somos se aceitarmos quem fomos.

A vontade de lembrar é a certeza de que o passado valeu a pena. 😍