Mensagens para Amiga Irmã


Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Eu devo muita gratidão à vida. Ela me deu uma amiga que acabou se transformando em uma irmã de coração. Não compartilhamos o sangue, mas temos algo maior: o amor.

Todos os dias eu agradeço a sorte que tenho. Não há um minuto sequer em que eu não reconheça o privilégio que acontece quando você está ao meu lado, a riqueza de a ter junto na minha vida.

Juro que estarei ao seu lado em todos os momentos, sejam eles fáceis ou complicados. A minha casa será sempre onde você estiver, aconteça o que acontecer. O meu coração é seu, querida!

Quem tem uma irmã tem a certeza de que jamais ficará só na vida. Assim é como eu sinto por ter você ao meu lado desde sempre, e assim espero que continuemos. Feliz aniversário!

Você é uma bênção, um presente que Deus colocou no meu caminho, pois você é minha irmã, mas também minha amiga, companheira e cúmplice. Adoro você e desejo que seja sempre muito feliz. Parabéns e que Deus a cubra de bênçãos, hoje e sempre!

Só nós sabemos quanto é maravilhoso nosso relacionamento. Tenho em você uma amiga irmã; alguém em quem posso confiar; alguém genuíno que é parte de mim.

Eu gosto muito de você, querida! Torço pelo seu sucesso sem invejas nem mentiras! Quero seu bem porque de outro jeito não encontraria felicidade nos meus dias.

É como se minha paz dependesse da sua; como se meu bem-estar dependesse do seu. Continue com esse seu jeito de menina e, claro, com sua forma inspiradora de enxergar o mundo.

Tenho um prazer gigante em compartilhar meus dias e todas as minha experiências com você, minha irmã de sentimento. Um beijo. Eu te adoro!

Sei que ganhei na loteria da vida, pois de uma só vez tive de presente uma irmã maravilhosa e a melhor amiga do mundo. Feliz aniversário!

Já passamos por muito, grandes aventuras, momentos bons e outros nem tanto. Também já brigamos muito, mas no final do dia tudo era esquecido e nosso amor sempre vencia.

Somos inseparáveis desde há muito tempo, e espero que assim seja até ao final dos nossos dias, pois a vida sem você não teria graça nenhuma.

Amo você, minha irmã, minha amiga, minha tudo! Quero muito que seja feliz, do jeito que você achar que deve ser, e também que aproveite este dia ao máximo. Parabéns!

Que data maravilhosa esta que hoje celebramos, pois é o aniversário da minha melhor amiga, que é também minha adorada irmã. Feliz aniversário, meu anjo!

Nossa amizade nasceu na infância e eu sei que durará até à velhice, e além desta vida e talvez de outras vidas. Somos uma da outra, cúmplices, companheiras, confidentes, verdadeiras amigas. Nossa ligação é única e muito forte.

Eu amo você, tal como é; adoro nossa história e que estejamos juntas desde o início das nossas vidas. Minha irmã, minha amiga, só lhe peço uma coisa: Seja Feliz!

Minha adorada irmã, feliz aniversário! Hoje eu quero felicitar você e lhe desejar um dia maravilhoso, mas também lhe agradecer por tudo.

Porque em você sempre encontrei todo apoio que em tantas situações eu precisei; porque em você eu tenho uma das minhas melhores amigas; porque em você eu tenho uma certeza de companheirismo, cumplicidade e amor incondicional.

Querida irmã, muitos veem os irmãos apenas como meros conhecidos, mas eu tenho a sorte de ter na minha irmã uma verdadeira amiga. Me sinto muito abençoada, pois Deus foi muito generoso comigo.

Obrigada minha irmã, minha amiga, por ser tão maravilhosa e preencher minha vida com tanta alegria. Meus parabéns, muitas e muitas felicidades, hoje e sempre! Eu te amo!

Sou muito feliz por ter uma irmã como você,
e mais que isso, por poder dizer que,
além de irmãs, somos grandes amigas!

Você é aquela que está sempre ao meu lado,
nas horas boas e nas horas ruins,
que está sempre disposta a me ouvir
e a oferecer o melhor abraço do mundo.

Agradeço a Deus por ter uma irmã assim.
Se está comigo, sei que tudo ficará bem,
pois toda a força que preciso,
eu encontro quando você me olha!

Te amo muito, minha irmã e amiga!

Eu tenho a maior sorte do mundo em ter na minha irmã a melhor amiga que algum dia poderia desejar. Feliz Dia do Amigo, querida! Tenho certeza que se não compartilhassemos o mesmo sangue seríamos igualmente amigas!

E isso é o mais importante: amar e receber amor de forma voluntária, sem exageros, sem obrigações. Eu adoro o tempo que passo com você. É como se isso me revitalizasse, sabe? É algo bom; algo sem explicação.

Eu quero muito agradecer todas as coisas maravilhosas que você me oferece. E não estou me referindo a presente com lacinho, mas ao conforto e amizade que recebo sem sequer pedir.

Só desejo que você se sinta como eu: abraçada por uma amizade sem fim. Minha irmã, eu sou tão feliz ao seu lado que nem consigo imaginar minha vida sem sua presença. E é por isso que lhe desejo um dia do amigo especial e passado em meu lado, é claro!

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter em uma mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes.

Pois sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

Gostaria de inventar um apelido novo e especial em sua honra, pois nunca sei se deva lhe chamar de irmã ou simplesmente de mãe. ‘Irmãe’ talvez não seja muito original, mas é o melhor que consigo. Feliz aniversário, minha querida!

Em você encontrei tudo o que desde bebê precisei. Você foi mãe, amiga, irmã, companheira de brincadeiras... Você foi o anjo que orientou e cuidou de mim, e onde faltava tudo, estava você preenchendo todos os vazios.

Tenha um dia feliz, este e todos os outros, sempre! Eu amo você e lhe agradeço de todo coração!

Somos o retrato de uma linda amizade que percorrerá nossa vida inteira. Amo muito você, minha irmã!

Os amigos de verdade se revelam nos momentos difíceis da vida, naqueles momentos em que realmente precisamos deles perto de nós, naqueles momentos que não são propriamente felizes, nem de alegria. Nas situações complicadas da vida, aqueles que vemos por perto, que estão ao nosso lado, são realmente os nossos amigos.

Eu tenho muito o que agradecer a você. Agradeço pela sua amizade, pelo seu apoio incondicional, pelo seu esforço em me fazer sentir bem, e em me fazer acreditar que tudo isso vai passar e eu vou voltar a ser feliz. Muito obrigada por ser tão amiga, por ser a minha melhor amiga, por ser a minha irmã de alma e estar comigo neste momento tão complicado.

Os amigos realmente são os anjos que Deus coloca na nossa vida, e você é o meu anjinho especial.

Te adoro minha amiga!

Ter você como irmã e também como amiga é uma das maiores dádivas da minha vida!

Obrigada! Na verdade é só isso que surge sempre que lembro de você, querida irmã! Um grande “obrigada!”. Ser sua irmã caçula é conhecer a proteção, sabe? É não ter medo do amanhã ou da noite ou de sons que desconheço.

É lindo demais compartilhar meus dias com minha melhor amiga. Sim! É que você, além da melhor irmã do mundo é também minha maior amiga. Devo tudo a você. Tudo! Obrigada por ser tão especial.

Minha irmã, minha eterna amiga, feliz aniversário! Particularmente hoje é difícil ter você tão longe dos meus braços, e não poder apertá-la neles.

Mas todos os dias penso em você, em nós, e sinto muitas saudades de ter você perto de mim, e daquele tempo em que tudo era mais simples e juntas brincávamos e descobríamos o mundo.

Talvez um dia a vida nos volte a aproximar. Até lá crescerão as saudades e se manterá o amor que lhe devoto. E longe ou perto de mim, quero apenas que seja feliz, minha irmã!

Ser madrinha é ser um pouco mãe, um pouco amiga, um pouco irmã. Ser madrinha é ser de tudo um pouco!

Já são vários anos e muitas mais memórias colecionadas. Você sempre esteve do meu lado, não apenas como irmã, mas também como amiga e cúmplice, e eu só tenho a lhe agradecer por ser a melhor irmã que alguém pode desejar. Feliz aniversário!

Dizer que lhe desejo tudo que há de melhor pode parecer repetitivo, mas é a verdade. Sua felicidade vai sempre influenciar a minha, por isso, seja muito muito muito feliz! E que este dia, e todos os outros, sejam perfeitos e você esteja sempre rodeada de muito amor, paz e amizade. Adoro você! Parabéns, minha irmã!

A minha grande cunhada está de parabéns, não por completar um aniversário, mas pelas aventuras sem fim que passamos, as alegrias e as vitórias lado a lado. Você sabe que a adoro perdidamente, como se fosse minha irmã!

Torço pelo seu sucesso todos os dias, porque não a encaro somente como cunhada, mas também como amiga. Que nosso relacionamento continue crescendo a cada novo dia, a cada novo ano lado a lado!

Querida, tenha uma vida linda!
Eu gosto muito de você.

Você está presente em todas as memórias mais felizes da minha vida. Seu riso infantil está lá misturado no meu. Mais tarde os olhares de cumplicidade vieram substituir esse riso de criança, enquanto uma amizade verdadeira crescia em nossos corações.

Sei que tenho muita sorte por ter crescido ao lado de alguém tão especial quanto você, minha irmã, e reconheço e agradeço por isso todos os dias. Hoje é seu aniversário, pelo que é dia de celebrar com ainda mais alegria esta maravilhosa vida que eu tive a alegria de construir parcialmente ao seu lado.

Parabéns pelo seu dia, parabéns por ser a melhor irmã do mundo e uma amiga tão especial. Eu amo muito você e lhe desejo toda felicidade do mundo!