A felicidade de receber um abraço

Aquele momento em que alguém nos abraça forte, carinhosamente nos aperta contra seu peito, é uma das coisas mais gostosas que existem na vida. Receber um abraço apertado de alguém que gostamos é pura felicidade. Nesse instante não se tocam apenas dois corpos, mas duas almas, e dois corações que batem perto.

E em um abraço desses conseguimos esquecer problemas e às vezes até quem somos. Em um abraço assim cura-se toda carência e até mesmo tristezas. É uma sensação tão única e poderosa que desejamos que dure para sempre.

Mensagens Relacionadas

Neste dia do abraço temos de dar e oferecer, aceitar e receber o melhor da vida e das pessoas: o abraço. Não existe nada no mundo mais forte do que um abraço com verdade e cheio de ternura.

Nem mil palavras conseguem descrever o que esse gesto é especial, o quanto ele vale para quem o dá e recebe. Por isso o melhor é praticar e jamais parar de abraçar. Não só hoje, mas sempre! Feliz Dia do Abraço.

Feliz ano novo! Mais uma vez ultrapassamos os obstáculos da vida e chegamos ao fim de mais um ano cheios de esperanças para o próximo que virá.

Vamos estufar o peito, levantar a cabeça e receber este novo ciclo de braços abertos, pois com ele chegam novas oportunidades para sermos ainda mais felizes.

Um viva para o ano está chegando e desejo que todos nós tenhamos um réveillon inesquecível.

O abraço é um gesto perfeito. É um simples carinho que traduz muitas coisas que poderíamos dizer. Quem nunca sentiu um abraço, não sabe o que é o calor reconfortante, pois se dois corpos se encostam, durante o tempo que o coração pede, o nosso mundo para e só a felicidade permanece nos embalando.

Não importa também se o dia foi mau, nem tampouco se a tristeza invadiu nossa vida. Quando os braços de alguém que gostamos nos seguram com toda a ternura, esquecemos os nossos problemas e desfrutamos apenas desse doce momento.

Seja abraço de amor, abraço de saudade ou até de despedida, quanto sentimento existe nesse instante que jamais deveria terminar! E por isso, hoje preciso receber o seu e não deixar você ir embora sem provar do meu. Este abraço que eu tenho guardado, quer agarrar sua alma e ouvir todos os segredos que ela tem para contar.

O tempo para e a felicidade surge no interior do seu abraço!

Desde pequenos nos ensinam a dar e receber,
amar e não esperar ser amado,
compreender sem esperar ser compreendido...
Isso é tão bonito.

Mas quando a noite cai,
olhamos para os céus,
olhos, mente e coração,
descobrimos que somos humanos.

A noite as dores se acetuam,
com o cair do luar descubro quem eu sou,
um ser humano,
não um ser supremo.

Sou apenas mais um,
uma pessoa que também precisa receber,
para dar é preciso receber,
para amar é preciso ser amado.

Dar e receber.
Porque dar sem receber é impossivel...
desculpe-me,
infelizmente também sou humano assim como você.