A felicidade de vocês é a minha também

Estas palavras são sobre vocês e para vocês, meus queridos filhos. É difícil expressar este sentimento que vai na minha alma.

O amor que tenho por vocês é maior que a vida, e a nossa família é o maior presente que Deus me deu.

Já era feliz antes de vocês nascerem, mas conhecer a sensação de estar grávida e dar à luz um ser perfeito que saiu do meu próprio ventre me deixou feliz, uma mulher completa.

É incrível como tudo muda para melhor quando temos um bebê maravilhoso nos braços. Agora minha responsabilidade é cuidar de vocês para que nada falte.

É um peso muito grande ter vidas que dependem de mim quando se enfrentam tempos difíceis como estes.

Mas acreditem, meus filhos, que lutarei pela felicidade de cada um com todas as forças que tenho.

Mensagens Relacionadas

Às vezes não resolvemos direito os problemas da vida. Às vezes a tristeza já existe dentro de nós. Não é aquela música que nos faz chorar; ela simplesmente nos leva para quem somos. E é aí que encontramos de novo a dor, as lágrimas, o sofrimento.

E às vezes essa tristeza vem acompanhada, lado a lado, com a decepção, essa sensação tão amarga para o coração. Sentimos que fomos enganados ou nos deixamos enganar. Percebemos aí que criamos em algo ou alguém uma história diferente da que existe na realidade.

Mas só existe uma saída: a fé. Precisamos acreditar, ganhar esperança que tudo vai dar certo e ultrapassar o que agora parece impossível de superar. Só precisamos nos lembrar que a felicidade também já existe dentro de nós e às vezes com a música certa encontramos esse bem-estar.

Meu aniversário não teria sido tão especial como foi se vocês não fizessem parte da minha vida! Sinto que sou feliz junto de todos vocês. E jamais vou esquecer todas as coisas maravilhosas que você me oferecem a cada novo dia.

Gosto muito de vocês e desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como ser feliz de outro jeito. Agradeço por tudo!

Que hoje seja o primeiro dia de um casamento muito abençoado por Deus. Ele será feito de vários desafios, mas se houver amor a felicidade estará sempre mais perto de ser alcançada.

Eu não vou sair do seu lado, meu amor. Sei que os seus dias não estão sendo fáceis e você terá que batalhar para vencer essa doença, mas pode sempre contar com todas as minhas forças para ajudar você. Vamos juntos superar esse momento difícil e contornar esses obstáculos com toda a fé e esperança. Em breve você olhará para trás e verá como conseguiu superar essa adversidade.

Eu estou torcendo para que vocês sejam muito felizes neste passo tão importante que estão a dar. O matrimônio é uma coisa linda, é algo muito, muito especial na vida de qualquer casal que se ame!

Vocês são apaixonados, amigos um do outro e um exemplo para todas as pessoas do mundo! Continuem a celebrar a vida, a curtir cada instante com paixão e alegria. Sejam felizes, muito felizes no amor!