A tristeza existe, mas a felicidade também

Às vezes não resolvemos direito os problemas da vida. Às vezes a tristeza já existe dentro de nós. Não é aquela música que nos faz chorar; ela simplesmente nos leva para quem somos. E é aí que encontramos de novo a dor, as lágrimas, o sofrimento.

E às vezes essa tristeza vem acompanhada, lado a lado, com a decepção, essa sensação tão amarga para o coração. Sentimos que fomos enganados ou nos deixamos enganar. Percebemos aí que criamos em algo ou alguém uma história diferente da que existe na realidade.

Mas só existe uma saída: a fé. Precisamos acreditar, ganhar esperança que tudo vai dar certo e ultrapassar o que agora parece impossível de superar. Só precisamos nos lembrar que a felicidade também já existe dentro de nós e às vezes com a música certa encontramos esse bem-estar.

Mensagens Relacionadas

Às vezes apenas o gesto de estar de mão dadas, mesmo que em silêncio, é a maior ajuda que podemos oferecer.

O amor é felicidade. Sempre acreditei que o amor é e traz felicidade. Mas agora descobri que isso não passa de uma grande mentira. Amar é bom mas pode não durar eternamente. E isso dói; e isso é triste.

Não vou desistir de me sentir alegre e em paz com o mundo e as pessoas. Mas confesso que não acredito no amor como um dia acreditei. E assim serei feliz do meu jeito.

Estas palavras são sobre vocês e para vocês, meus queridos filhos. É difícil expressar este sentimento que vai na minha alma.

O amor que tenho por vocês é maior que a vida, e a nossa família é o maior presente que Deus me deu.

Já era feliz antes de vocês nascerem, mas conhecer a sensação de estar grávida e dar à luz um ser perfeito que saiu do meu próprio ventre me deixou feliz, uma mulher completa.

É incrível como tudo muda para melhor quando temos um bebê maravilhoso nos braços. Agora minha responsabilidade é cuidar de vocês para que nada falte.

É um peso muito grande ter vidas que dependem de mim quando se enfrentam tempos difíceis como estes.

Mas acreditem, meus filhos, que lutarei pela felicidade de cada um com todas as forças que tenho.

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.

Dói muito, a tristeza é terrível, mas eu acredito no Deus da felicidade que logo virá me amparar.

Recomendados para você

50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade
50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade