A Razão de Amar meus Amigos

A Razão de Amar meus Amigos

Eu adoro vocês porque só os melhores amigos oferecem sem esperar algo em troca e amam sem medo ou vergonha!

Mensagens Relacionadas

Você é um tesouro cada vez mais valioso para mim, meu amor. Durante todo este tempo que permanecemos juntos, eu descobri no seu coração qualidades que me fizeram ficar mais apaixonado. Minha consideração por você aumentou todos os dias, deixando um sentimento de grande orgulho pela escolha que fiz na minha vida e agora estamos os dois entrando nesta nova fase que será de grande alegria para nós.

Na verdade, você carrega agora um precioso bebê no seu ventre. Não imagina como seus olhos brilham mais do que nunca e seu sorriso transparece uma felicidade genuína. Você é neste momento uma mulher ainda mais perfeita, a mãe de um filho que é nosso para sempre.

O meu desejo é cuidar de vocês com carinho e dedicação, lutando diariamente com todas as minhas forças para que sejamos uma família feliz. A cada etapa que vamos conquistando eu tenho mais certeza do que sinto por você. O nosso amor é um paraíso onde quero viver eternamente.

Fazer uma lista de motivos pelos quais eu te amo é uma injustiça, pois não há justificativa para um sentimento inexplicável.

Posso passar o dia falando sobre seu sorriso, sua voz e como me olha, mas não é só. Enaltecer suas ideias, seus sonhos e ideais também é pouco. Seu encanto, carisma e força me deixam boquiaberto, mas ainda não é isso.

A verdade é que é tudo isso e muito mais. Eu amo tudo em você e cada centímetro do seu ser me dá mais uma razão para lhe amar mais. Amo quem você é, quem um dia foi e em quem vai se tornar.

Namorar com você é a razão de todos os meus sorrisos. Te amo!

Com meus primos compartilhei lindos momentos e com eles criei meus primeiros laços de amizade.

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir. Para a galera que sempre esteve junto a mim, até mesmo quando eu não estava disposta. Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar. Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida.

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades. Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte.

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei. Para as pessoas que abracei. Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos. Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos seus olhos.

Para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida! Por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!