A razão dos meus sorrisos

A razão dos meus sorrisos

Namorar com você é a razão de todos os meus sorrisos. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Eu adoro vocês porque só os melhores amigos oferecem sem esperar algo em troca e amam sem medo ou vergonha!

Você sempre foi o homem dos meus sonhos e agora você se tornou o pai que toda criança deveria ter. Meu marido, meu amor, tenha um feliz dia dos pais.

Fico encantada toda vez que vejo o pai incrível que você se tornou: dedicado, espontâneo, protetor e carinhoso. Sou muito feliz por construir uma família ao seu lado e agradeço por ter um marido e parceiro como você.

Aproveite o dia, pois ele é todo seu e você é tudo que eu sempre sonhei para mim. Parabéns ao pai e marido perfeito! Feliz dia dos pais!

Quem diria que você se tornaria um pai tão incrível? Meu amor, parabéns pelo seu dia! Sou muito feliz por ter uma família com você e por poder ver quanto você evoluiu e se tornou um pai incrível.

Tenha um dia dos pais abençoado. Aproveite cada segundo porque você merece todas as felicitações e abraços. Amo muito você e agradeço todos os dias por estar ao lado de um homem exemplar.

Feliz Dia dos Pais de toda a família que ama você demais!

Hoje é dia dos filhos; o dia dos meus amores. Tenham uma jornada muito linda igual nossa ligação, meus queridos. Vocês representam o que existe de melhor no meu mundo. Sem vocês eu seria nada, zero; um vazio.

Desejo que especialmente hoje conheçam instantes mágicos e repletos de satisfação. Corram atrás do que lhes traz felicidade e alegria. E nunca se esqueçam que estarei sempre ao lado de cada um de vocês para apoiar e proteger, hoje e sempre.

Não desistam de batalhar pelos sonhos mais pertinentes, lutem por tudo aquilo que acreditam e vençam seus medos. Vocês são os heróis e as personagens principais do meu mundo e da minha vida e por isso quero ver cada um de vocês com um lindo sorriso no rosto dia após dia.

Sorria, mas sorria muito
porque hoje é sexta, dia
de apreciar tudo, até
mesmo aquelas coisas
chatas que você odeia!
Boa sexta-feira!