A saudade mais dolorosa

A saudade mais dolorosa

Não existe saudade tão dolorosa como aquela que sabemos que nunca poderá ser saciada.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Eles chegam à nossa vida com sorrisos e fingindo tão bem que acreditamos que todos aqueles sentimentos que dizem sentir são verdadeiros. Mas no final, e quando mais precisamos deles, desaparecem ou nos apunhalam pelas costas.

São amigos falsos, todo mundo já conheceu algum, mas nunca ninguém está preparado para lidar com a decepção que eles provocam.

Pois é muito triste e doloroso perceber que aquela pessoa que tanto gostamos, que confiamos e recebemos com coração e braços abertos nas nossas vidas, apenas quis se aproveitar.

Dói mesmo muito, mas quero acreditar que no final das contas são essas pessoas que mais perdem, pois um dia enxergarão todo mal que fizeram e todos os amigos verdadeiros que não quiseram.

Amiga, ainda que a minha vida seja demasiado atarefada, não há um momento em que esqueça você. Já vai longe o tempo em que não havia um dia que não estivéssemos juntos nas nossas loucas aventuras. E elas continuam presentes na minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Longe ou perto, o lugar que ocupa no meu coração está trancado para sempre. Você sempre será uma pessoa muito especial para mim, e é um enorme orgulho ter uma amiga assim.

A saudade não é o mesmo
que sentir falta.

É algo ainda mais profundo
que isso. É algo que entra
fundo no coração e que
se instala na alma.

É uma nostalgia que dói,
mas ao mesmo tempo,
é uma esperança de
voltar a ter.

A saudade aparece quando
menos esperamos, às vezes,
ao sentir um cheiro, ou
ao entrar em algum lugar.

Ela vem sem avisar,
se esconde nos nossos corações
e não vai embora tão facilmente.

Ah, a saudade é confusa,
é bonita, é só nossa e é
um dos sentimentos mais sinceros.

Por favor, volte logo, amiga, porque já não aguento mais um dia sem você aqui! Estou morrendo de saudade!