Saudade e mais saudade do meu amor

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Mensagens Relacionadas

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Não existe saudade tão dolorosa como aquela que sabemos que nunca poderá ser saciada.

Amiga, ainda que a minha vida seja demasiado atarefada, não há um momento em que esqueça você. Já vai longe o tempo em que não havia um dia que não estivéssemos juntos nas nossas loucas aventuras. E elas continuam presentes na minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Longe ou perto, o lugar que ocupa no meu coração está trancado para sempre. Você sempre será uma pessoa muito especial para mim, e é um enorme orgulho ter uma amiga assim.

A saudade não é o mesmo
que sentir falta.

É algo ainda mais profundo
que isso. É algo que entra
fundo no coração e que
se instala na alma.

É uma nostalgia que dói,
mas ao mesmo tempo,
é uma esperança de
voltar a ter.

A saudade aparece quando
menos esperamos, às vezes,
ao sentir um cheiro, ou
ao entrar em algum lugar.

Ela vem sem avisar,
se esconde nos nossos corações
e não vai embora tão facilmente.

Ah, a saudade é confusa,
é bonita, é só nossa e é
um dos sentimentos mais sinceros.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.