Agradecendo a Deus pelos 2 anos de namoro

Hoje comemoramos 2 anos de namoro e devemos agradecer a Deus por tudo o que nos tem proporcionado.

Dou graças aos céus por ter você na minha vida e peço a Deus que continue abençoando nosso relacionamento para que celebremos muitos aniversários juntos.

Que o Senhor esteja sempre conosco e que o amor divino ilumine nossos corações! Que este seja um santo aniversário de namoro!

Mensagens Relacionadas

À mulher linda que me deu 5 maravilhosos anos, quero desejar um feliz aniversário! Parabéns, meu amor!

Hoje celebro 6 anos de casamento ao lado de meu cônjuge, e tudo que sinto é uma imensa vontade de agradecer a Deus por todas as bênçãos que nos tem concedido. O casamento também é feito de desafios e dificuldades, mas quando existe amor verdadeiro, o sentimento prevalece acima de qualquer obstáculo.

Não peço muito a Deus para os próximos anos, apenas saúde para nós e que Ele permita que nossa vida seja repleta de alegrias. Estamos ainda no começo de uma caminhada que desejamos que seja eterna. Tenho certeza que estou ao lado da pessoa certa e que o amor continuará sendo a base da nossa felicidade.

Estamos de parabéns, meu amor! Hoje completamos 3 meses de namoro e eu não poderia esquecer essa data especial. Quero agradecer pelo seu carinho, seu apoio e sua compreensão desde que começamos essa linda caminhada juntos. Eu amo você de um jeito que nunca pensei amar alguém. Ao seu lado tudo é perfeito, tudo faz sentido, tudo bate certo. O sentimento que nos une me completa, é e sempre será a razão da minha felicidade.

Parabéns para vocês que hoje celebram oito meses inteiros de namoro! Divirtam-se muito e continuem a construir esse amor lindo que existe entre você dois!

Quero que saibam que sou testemunha desse relacionamento maravilhoso, dessa paz e desse carinho que está sempre presente. Vocês são um exemplo de casal, um exemplo de amor!

Nunca deixem de inspirar o mundo, nunca deixem de perseguir os sonhos individuais e de casal, e apoiem-se sempre, todos os dias, aconteça o que acontecer. Parabéns, meus queridos!

Feliz Aniversário!
Celebra a alegria de fazer anos de esperança.
Conta teus anos não pelo tempo,
mas pelo espaço que fazes em teu coração.
Não pela amargura de uma dor,
mas pela ressurreição que ela traz.
Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
mas pelo gosto de aventura de tuas buscas.
Não pelas vezes que chegaste,
mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.
Não pelos frutos que colheste,
mas pelo terreno que preparaste
e as sementes que lançaste.
Não pela quantidade dos que te amam,
mas pela medida de teu coração
capaz de amar a todos.
Não pelas desilusões que tiveste,
mas pela esperança que infundiste.
Não pelos 15 anos que fazes,
mas por aquilo que fazes em teus anos.
Não pelas vezes que celebraste aniversário,
mas pelas vezes que teu aniversário
se tornou uma celebração de vida.
Com todo meu carinho,
felicidades, sucesso, saúde e muito amor,
hoje e sempre!