Agradecimento para Amiga Falsa

É estranho, mas sinto que lhe devo gratidão! Você nunca foi honesta comigo; nunca revelou qualquer honestidade no seu olhar. Na verdade, você me enganou todo tempo que passamos juntas! E é por isso que quero agradecer!

É que foi junto de você que aprendi a reconhecer a mentira nas pessoas. Hoje celebro meu aniversário com a certeza que não vou mais cair nas teias da falsidade! Agradeço por isso, amiga falsa!

Mensagens Relacionadas

Amiga falsa? Quem não tem? Infelizmente, todo mundo se engana com as pessoas. Ninguém é perfeito - é verdade, mas a falsidade é um defeito muito mesquinho e que machuca a gente a valer.

Sempre vão haver meninas que se dizem amigas, que vão falar mal de você na sua ausência. Elas se fazem passar por algo que de verdade não são.
Há gente muito cruel!
Amigas falsas?
Quem não tem?

Você nunca me desiludiu! Sempre que precisei de um ombro amigo era você quem aparecia e me apoiava incondicionalmente. Sua amizade é muito importante para mim! Sem você e sem suas palavras de conforto, sem seus abraços mágicos, sem seu olhar tranquilizante, eu não seria tão feliz!

É por isso que agradeço por todos os momentos em que não conheci a tristeza ou a solidão porque você estava lá, do meu lado! Agradeço por tudo, amiga!

Amiga, obrigada por ter tornado meu aniversário em um dia tão especial! Você é maravilhosa e não sei que seria de mim sem você, nem quero nunca descobrir.

Obrigada por todo trabalho e empenho que você colocou nos preparativos e por ter estado sempre comigo, sempre sorrindo, sempre me animando.

Aliás, obrigada por você ser essa amiga maravilhosa, essa presença constante em minha vida, essa pessoa que me faz tão feliz. Te adoro!

Há quantos anos nos conhecemos? Será que ainda conseguimos fazer as contas? Será que conseguimos nos lembrar de todos os momentos felizes que passamos juntas? Será que conseguimos nos lembrar de todas as linhas da nossa história que escrevemos juntas?

Minha amiga querida, você é tão especial para mim. Você já é parte da minha vida há tanto tempo que nem quero contar. Só quero contar e recontar tudo o que já vivemos, tudo o que já fomos felizes.

Às vezes, a memória nos trai, podemos não nos lembrar da data exata dos acontecimentos, ou das palavras exatas que dissemos, ou da ordem exata das coisas.

Mas o coração não se engana. Sempre que pensamos no passado, e em tudo que já fizemos e fomos uma para a outra, o coração se aquece e sorri. É com amor que ele nos faz lembrar de nós. Eu te adoro, minha amiga! Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser para mim uma irmã!

A inveja é coisa de gente pequena, de gente que não vive bem com sucesso de outras pessoas. Você é minha grande desilusão! Julgava ter uma amiga, sabe? Acontece que você foi falsa e mesquinha, porque nunca se importou verdadeiramente comigo.

Na verdade, seu ciúme demonstra o quanto sua personalidade é triste. É que amiga não tem inveja, não conhece malvadez. Amizade é cumplicidade e satisfação com a felicidade e conquista do outro. Você é uma falsa amiga, contudo torço por seu bem-estar.