Você é uma falsa amiga

Amizade é beleza! É encontrar e juntar duas pedras preciosas sedentas uma da outra. Você não sabe o que isso é, porque não passa de uma falsa amiga. Nunca senti tanta indiferença por alguém, sabe?

Sua desonestidade jogou fora uma união que julgava ser invencível, indestrutível. Acontece que seu jeito fez com que tudo desmoronasse. Mas a vida é assim!

Tenho certeza que vou encontrar minha pedra preciosa, porque amizade não se compra nem se joga fora; ela existe e é eterna ou nunca existiu. Seja feliz!

Mensagens Relacionadas

Amiga falsa? Quem não tem? Infelizmente, todo mundo se engana com as pessoas. Ninguém é perfeito - é verdade, mas a falsidade é um defeito muito mesquinho e que machuca a gente a valer.

Sempre vão haver meninas que se dizem amigas, que vão falar mal de você na sua ausência. Elas se fazem passar por algo que de verdade não são.
Há gente muito cruel!
Amigas falsas?
Quem não tem?

A inveja é coisa de gente pequena, de gente que não vive bem com sucesso de outras pessoas. Você é minha grande desilusão! Julgava ter uma amiga, sabe? Acontece que você foi falsa e mesquinha, porque nunca se importou verdadeiramente comigo.

Na verdade, seu ciúme demonstra o quanto sua personalidade é triste. É que amiga não tem inveja, não conhece malvadez. Amizade é cumplicidade e satisfação com a felicidade e conquista do outro. Você é uma falsa amiga, contudo torço por seu bem-estar.

É estranho, mas sinto que lhe devo gratidão! Você nunca foi honesta comigo; nunca revelou qualquer honestidade no seu olhar. Na verdade, você me enganou todo tempo que passamos juntas! E é por isso que quero agradecer!

É que foi junto de você que aprendi a reconhecer a mentira nas pessoas. Hoje celebro meu aniversário com a certeza que não vou mais cair nas teias da falsidade! Agradeço por isso, amiga falsa!

Traição, venha de onde vier, sempre será algo de terrível, mas que a mão traidora pertença a alguém que amamos, é impossível de conceber.

Você era minha amiga, e eu amava você como a uma irmã. Não sei como foi capaz, nem quero mais saber. Hoje quero apenas lhe dizer que não vou morrer pelo que você me fez, mas que estou mais forte, pois deixei de ser tão inocente.

Espero que você seja feliz, e que consiga dormir de noite, pois eu até lhe agradeço sua traição, sua falsidade, sua maldade. Obrigada, amiga falsa!

Não fico triste com as amizades que não dão certo. Eu quero ter amigos verdadeiros ao meu lado e esses nunca me desiludem. Aqueles que se revelam falsos nem deveriam ter entrado na minha vida. E se sinto alguma decepção, foi por ter dado confiança a pessoas que nunca a mereceram.

Quando uma amizade não corresponde às expectativas, me agarro a todas as outras que me orgulho em ter. É com as más experiências que percebemos o valor de estar acompanhado de pessoas genuínas.