Agradeço a Minha Evolução

Este ano foi muito importante para mim porque evoluí como ser humano como nunca tinha evoluído. E isso só aconteceu porque tive as melhores pessoas ao meu lado. Agradeço a cada um de vocês que nunca soltou as mãos das minhas.

Pessoas assim generosas e inesquecíveis viverão para sempre no meu coração. E podem ter certeza que onde estiver estarei pensando em vocês. Agradeço todos os dias por todos que vocês me proporcionam.

Mensagens Relacionadas

Crescer é conhecer; é evoluir com os ensinamentos do dia a dia. E é na escola que aprendemos o que desconhecíamos. É junto dos amigos e professores que os alunos se tornam mais capazes.

É aí, na escola, que todos os sonhos se tornam possíveis de realizar. É que na verdade só aprendendo se pode ensinar e no mundo ensinar é o caminho para o sucesso entre todas as pessoas. A escola é o caminho para felicidade de quem ensina e aprende.

No dia que deixar de pedir desculpa deixarei de crescer, pois reconhecer os erros é evoluir.

Hoje que estou concluindo mais uma etapa da minha vida, quero agradecer a Deus e à minha família pela minha formatura.

Deus foi o meu grande apoio nestes últimos tempos. É preciso sermos muito fortes mentalmente para ultrapassar os obstáculos. Ao longo desta caminhada houve muitos altos e baixos, mas com fé em Deus consegui escolher o melhor caminho e avançar.

À minha família, agradeço a força e o apoio que me deram. Todas as caminhadas são mais fáceis quando temos companhia e sem minha família eu não teria conseguido chegar a este dia.

O meu maior agradecimento neste dia vai para a minha mãe por todo o trabalho e por tanto se ter sacrificado para que eu hoje me pudesse estar formando.

Esta formatura é, de certa forma, também sua, pois ao longo deste tempo foi quem mais me apoiou e a sua determinação foi muito importante para que eu conseguisse terminar esta etapa.

Tenho ainda que lhe agradecer todo o amor que me deu ao longo da vida e por ter feito de mim a pessoa que sou hoje. Mãe, esta formatura é dedicada a você!

Agradecer a você é pouco para todo bem que você me proporciona desde o primeiro instante. Mamãe, eu lhe devo minha vida a vida que seu coração gerou; eu lhe devo meus sorrisos, aqueles que são só seus.

Como eu gosto de você! Acho que ninguém compreenderá com facilidade este amor que nos une. É algo raro, precioso demais até. É algo que não se explica; que se sente de uma forma diferente.

Sou uma filha feliz, sorridente.
Sou sua filha e a amo perdidamente, mãe!