A Evolução é na Escola

Crescer é conhecer; é evoluir com os ensinamentos do dia a dia. E é na escola que aprendemos o que desconhecíamos. É junto dos amigos e professores que os alunos se tornam mais capazes.

É aí, na escola, que todos os sonhos se tornam possíveis de realizar. É que na verdade só aprendendo se pode ensinar e no mundo ensinar é o caminho para o sucesso entre todas as pessoas. A escola é o caminho para felicidade de quem ensina e aprende.

Mensagens Relacionadas

No dia que deixar de pedir desculpa deixarei de crescer, pois reconhecer os erros é evoluir.

Este ano foi muito importante para mim porque evoluí como ser humano como nunca tinha evoluído. E isso só aconteceu porque tive as melhores pessoas ao meu lado. Agradeço a cada um de vocês que nunca soltou as mãos das minhas.

Pessoas assim generosas e inesquecíveis viverão para sempre no meu coração. E podem ter certeza que onde estiver estarei pensando em vocês. Agradeço todos os dias por todos que vocês me proporcionam.

Estudar dá muito trabalho, meu filho! Acredite que tenho a perfeita consciência das exigências que um estudante pode ter. Acontece que esse é seu trabalho, é sua profissão neste momento, e não dá para fugir a isso!

Você tem de encontrar uma forma de apreender tudo que está à sua volta para se tornar num homem capaz de conquistar quaisquer sonhos e objetivos. Na verdade, daqui por poucos anos você pode até desistir de aprender tudo que a escola lhe ensina, mas pode ter certeza que sem aprender, nunca se atinge o propósito da realização! Força, filho, e conte sempre comigo para tudo que precisar!

O novo ano vai ser maravilhoso! Vamos aprender e ensinar; vamos crescer e evoluir sem nunca parar. Com o apoio de toda comunidade escolar todos os sonhos se tornarão possíveis de realizar.

Basta que o empenho e a determinação casem com o desejo de saber mais e melhor todos os dias. Este novo ano letivo vai se tornar inesquecível dia após dia.

Quem diria que um dia eu sentiria saudades da escola? Mas a verdade é que mal fechei o meu ciclo escolar e já sinto falta de voltar às aulas.

Foram tantos anos vivendo a mesma rotina, com os mesmos colegas, nos mesmos bancos da sala de aula. Foram tantos aprendizados, amigos e diversão. Foram tantos momentos felizes! Como não sentir saudades?

Eu sei, e todos dizem, que aqueles foram alguns dos anos mais felizes da minha vida. E confesso que é estranho não ter o fim das férias e o reencontro com os amigos...

Mas por outro lado sabemos que uma nova etapa está começando em nossas vidas. E que os amigos, aqueles que de colegas se tornaram grandes amigos, continuarão fazendo parte da minha vida.

Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida escolar. Obrigado aos professores, aos colegas, aos amigos e a todos os funcionários. Obrigado à escola que foi a minha segunda casa durante tantos anos!