Desculpa e Evolução

Desculpa e Evolução

No dia que deixar de pedir desculpa deixarei de crescer, pois reconhecer os erros é evoluir.

Mensagens Relacionadas

Crescer é conhecer; é evoluir com os ensinamentos do dia a dia. E é na escola que aprendemos o que desconhecíamos. É junto dos amigos e professores que os alunos se tornam mais capazes.

É aí, na escola, que todos os sonhos se tornam possíveis de realizar. É que na verdade só aprendendo se pode ensinar e no mundo ensinar é o caminho para o sucesso entre todas as pessoas. A escola é o caminho para felicidade de quem ensina e aprende.

Este ano foi muito importante para mim porque evoluí como ser humano como nunca tinha evoluído. E isso só aconteceu porque tive as melhores pessoas ao meu lado. Agradeço a cada um de vocês que nunca soltou as mãos das minhas.

Pessoas assim generosas e inesquecíveis viverão para sempre no meu coração. E podem ter certeza que onde estiver estarei pensando em vocês. Agradeço todos os dias por todos que vocês me proporcionam.

Sei que não fiz
o certo,
por isso quero
me desculpar
por ter te machucado.
Isso eu sei que te feriu
o coração,
mas do mesmo jeito
quem se arrepende
tem perdão, né?
Então mesmo
não falando rimando
te peço perdão
do fundo do meu coração!

Não consigo mais viver desse jeito tão amargo. Você é sempre será uma pessoa muito especial para mim. Mas não dá mais para viver com este peso da culpa e do arrependimento. Por favor, me perdoe!

Não peço que esqueça o que cometi de errado, mas sim que me desculpe. Eu não consigo mais sorrir de verdade. Tudo parece rápido demais; cruel demais. E só você pode me ajudar. Me desculpe por tudo que fiz!

Mil perdões. Tenho que, sinceramente, pedir-lhe desculpas por ontem. Estou envergonhado pela baixaria que protagonizei. Mas tenho coragem de pedir que você me perdoe, porque você sabe muito bem que eu não sou assim.

Nem eu mesmo, revendo na memória aquele triste filme, posso me reconhecer naquele papel. Eu sei que meras desculpas não vão resolver os danos causados por minha atitude grosseira.

Mas peço que você pondere bem antes de tomar uma atitude radical porque, mais uma vez, você sabe que eu não sou assim; pelo contrário, sou uma pessoa delicada e sensível.

Não quero justificar o injustificável, pois minha atitude foi terrível, mas acho que aquela bebida bateu mal e eu acabei falando bobagem. De qualquer maneira, gostaria de contar com a sua soberana condescendência.

Se você quiser, posso telefonar e me desculpar com cada um dos presentes, coisa que, aliás, já estou fazendo por conta própria. Aceite, mais uma vez, as desculpas e um beijo carinhoso de alguém muito arrependido e envergonhado!