Amar é Deixar Partir

Amar é Deixar Partir

Às vezes amar é deixar partir; é conviver com a saudade e continuar amando mesmo longe de quem amamos.

Mensagens Relacionadas

Eu nunca deixei de amar você. O momento que terminamos nossa relação foi possivelmente o mais triste da minha vida. E acredite que nada vai mudar o sentimento que carrego no coração.

As pessoas falam que o tempo vai fazer com que eu esqueça você, mas estão erradas. O que sinto é único e irrepetível! E faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente. Por favor, dê uma chance para nós, para nossa história! Por favor, eu te amo!

Minha irmã, você significa tanto para mim que chega a ser difícil explicar com palavras todo amor que sinto por você.

Você é a pessoa que eu mais confio no mundo, e aquela que sempre procuro para desabafar. Você me apoia em todos as situações, e é ao seu lado que vivo os melhores momentos.

Nunca haverá distância ou outra qualquer circunstância capaz de nos separar, pois nossa ligação é muito forte e eterna. Amo muito você, minha irmã, e sinto muitas saudades suas!

O meu amor por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.

Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até ao dia que eu conheci você, ou melhor, até ao dia que eu me apaixonei por você.

Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente e por tanto tempo. Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá acabar. Eu te amo! Eu vou estar sempre perto de você, meu amor.

Passei só para deixar um
boa noite e desejar que
os seus sonhos sejam lindos.
Deixe as preocupações
para amanhã e agora
embarque até ao mundo
dos sonhos e do descanso.
Durma bem e até amanhã.

Minha querida mãe, não há um dia em que eu passe sem pensar na importância e impacto que você tem na minha vida.

Quero que você saiba que, mesmo que não diga com muita frequência, agradeço muito por tudo que fez e ainda faz por mim.

Você é a minha heroína e tenho muito orgulho em dizer que sou sua filha. Obrigada por me criar tão bem e com tanto carinho. Amo você!