Amar Para Ser Feliz

Amar Para Ser Feliz

Não procure riqueza nem fortuna se ainda não tem o amor que precisa para ser feliz.

Mensagens Relacionadas

A vida é mais que pequenos dramas.

Você tende a achar que
pequenos problemas
são uma catástrofe?
Que tudo de ruim só acontece a você?
Que o mundo está contra você?
Sinto lhe dizer, menina,
mas você está desperdiçando
energia à toa.
Leve a vida de maneira
mais suave,
dando aos problemas o tamanho
exato que eles têm.
Faça da vida um grande teatro,
que quando as luzes se apagam,
todos os atores saem de cena
e os conflitos ficam restritos ao pano de cena.
Assim, você será bem mais feliz!

(Ana Maria Braga)

Precisamos de alguém que nos ouça, alguém que com palavras e gestos nos faça sorrir, alguém que olhe em nossos olhos e saiba o que estamos sentindo...

Precisamos de alguém a quem possamos olhar em seus olhos e ter a certeza de sinceridade e carinho, precisamos de alguém que sem medo possamos chamar de amigo... Resumidamente, preciso de você!

O segredo da felicidade está em saber reconhecer a grandeza das pequenas coisas e saber tirar o melhor proveito de cada uma delas e de cada instante da vida.

Um sorriso oferecido ou recebido. Uma linda paisagem. Um gesto de amor, de carinho ou puro altruísmo e simples bondade. Um dia esplêndido de sol ou a chuva que cai refrescante e que renova. São coisas com as quais os sábios saberão se alegrar e nas quais encontrarão paz e felicidade.

Ser feliz é encontrar essas pequenas grandezas, essa paz que vive em uma consciência limpa. Sem nunca esquecer que a felicidade começa dentro de cada um, no cultivar de sentimentos bons e pensamentos positivos. Então, aproveite cada dia ao máximo e seja muito feliz!

Ser melhor do que os outros é para quem é fraco; o que importa é ser fiel a você mesmo.

Você na minha vida é tudo que preciso para ser feliz! É incrível o que uma irmã mais nova pode fazer com a gente. Nunca imaginei que sua chegada para nossa família desse um conforto tão grande para todos nós.

É que você é a razão de todos os sorrisos; a razão de toda alegria e de toda vontade de viver mais um dia, e mais um dia, e mais um dia! Adoro você, irmã!