Conte comigo Amiga

Amiga, quero que saiba de uma coisa que já queria lhe dizer há muito tempo:

Sempre que você precisar de um ombro amigo para desabafar, conte comigo. Quando quiser contar alguma coisa de muito importante, conte comigo. Quando estiver com problemas e quiser opiniões, conte comigo.

Você pode, sempre que quiser, contar comigo, porque eu sou sua amiga que sempre vai lhe ajudar, para o que der e vier! Beijos da sua amiga!

Mensagens Relacionadas

Você é a nora perfeita se reformular suas atitudes, se aceitar transformar todas as mentiras em verdades! Quem faz bem ao meu filho merece toda minha consideração.

Acontece que não estou apreciando seu comportamento. Sinto alguma falsidade, sabe? Não esqueça que ainda vai a tempo de demonstrar que a transparência é um bem que lhe pertence. Com a verdade o mundo é dos sinceros! Fique bem.

Minha afilhada linda, estou escrevendo para lembrar o amor imenso que sinto por você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e me encho de alegria por poder acompanhar sua vida.

Ver você crescer e tornar uma pessoa tão incrível é uma grande felicidade! Quero dizer que você pode contar comigo sempre que precisar, afinal, é para isso que servem as madrinhas, não é?

Amo muito você!

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.

Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar.

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção
E um beijo no final

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falindo
Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Se eu pudesse esganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais
E eu até inventava outra paixão
Mas falta você
Pra viver o meu conto de amor

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falando
Tanta coisa aconteceu
E nada se percebeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você