Amor e Paixão

Muitas vezes eu paro e penso:
O que eu sinto por você?
Desejo? Atração?
Fascinação? Paixão?
Não sei.
Desejo? Sim, quero você.
Atração? Sim, você é
Diferente de tudo o que conheci.
Fascinação? Com certeza,
Pois quando estou com você,
O resto não tem a mínima importância.
Paixão? O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A mágica do toque das suas mãos
O brilho do seu olhar.
Querer no meu corpo seus limites
E sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver
Com paixão, acho que posso dizer:
Estou Apaixonada por Você!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, meu eterno amor,

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você! Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação fomos namorados.

O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento rico e puro que tenho por você, por nós dois!

Não consigo aceitar que nossa história terminou tão cedo, meu bem. Ainda acordo a chamar por seu nome, ainda sinto o calor do seu abraço. Ainda sinto paixão por você! Fique comigo, volte para nós!

Amor não é paixão, mas quando se aliam dão saúde a qualquer coração!

Que lindas, são nossas bodas de paixão! Meu bem, tem sido tão bom estar ao seu lado, ver o sol nascer; ver o sol partir, dia após dia. São cinco anos de um namoro sem igual.

Estamos de parabéns, porque lutamos pelo que acreditamos, porque não voltamos costas aos nossos sonhos. Você é a pessoa que me completa, que faz de mim um ser humano melhor.

Por favor, nunca solte minha mão. A sua, eu jamais irei soltar. O meu lugar é ao seu lado para juntos construirmos uma bela e verdadeira história de amor e paixão.

Como alguém pode me fazer flutuar e, ao mesmo tempo, também ser o meu chão? Não parece possível, mas mesmo assim é como eu me sinto quando estou com você!

Quando estou ao seu lado sinto meu corpo mais leve, como se o simples fato de você existir fosse o suficiente para me sentir nas nuvens, mas quando estamos longe não consigo pensar em outra coisa que não seja você.

Meu amor, hoje, no dia dos namorados, quero que você saiba que meu mundo é você e não vejo um futuro onde não estejamos um com o outro. Você é a minha paixão, amor e vida!

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
Sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
Os meus sentidos, porque eu
Te Amo Paixão...