Meu mundo, minha paixão e grande amor

Como alguém pode me fazer flutuar e, ao mesmo tempo, também ser o meu chão? Não parece possível, mas mesmo assim é como eu me sinto quando estou com você!

Quando estou ao seu lado sinto meu corpo mais leve, como se o simples fato de você existir fosse o suficiente para me sentir nas nuvens, mas quando estamos longe não consigo pensar em outra coisa que não seja você.

Meu amor, hoje, no dia dos namorados, quero que você saiba que meu mundo é você e não vejo um futuro onde não estejamos um com o outro. Você é a minha paixão, amor e vida!

Mensagens Relacionadas

Você é a pessoa que mexe com meus sentimentos. Ao seu lado tudo se torna especial, belo e inesquecível. Eu amo você, meu amor! E todos os dias agradeço à vida por ter nos unido através do amor e do carinho.

Nosso casamento é minha casa, meu lar predileto, meu mundo encantado. E isso acontece porque você existe. Nunca mude, meu amor! Nunca mude. Eu te amo até ao fim do mundo!

Para mim você é o espelho do amor, a imagem da perfeição, a concretização de um sonho. Você é o meu mundo, e no mundo é o melhor que existe. Feliz aniversário de casamento, minha adorada esposa!

Você é mulher forte, corajosa e inspiradora. Você é esposa carinhosa, presente e amorosa. Não sei que foi que eu fiz de tão certo para merecer alguém como você ao lado, mas seja o que for, sou muito grato por isso.

Amo você eternamente! Você é meu passado, meu presente e quero que seja a parte principal do meu futuro.

Quando deitar a cabeça no travesseiro, saiba que estarei pensando em você, meu amor. Tenha bons sonhos, durma bem e não esqueça que meu coração é todo seu.

Você é a pessoa que penso antes de dormir. Nunca achei que eu ia ter tanta sorte de viver um amor assim. Agradeço por cada dia ao seu lado.

Encontrei um grande amor quando olhei nos seus olhos a primeira vez. Tenha uma boa noite, amor, porque amanhã temos um novo dia para sermos felizes.

Amo você!

No próximo mês, eu e você completamos nosso primeiro ano de namoro. Hoje, celebramos onze meses. Meu amor, estou tão feliz ao seu lado!

Parabéns para nós, parabéns à nossa luta, ao nosso amor, ao sentimento que eleva cada um de nós. Sinto que temos o mundo inteiro para descobrir e a vida toda à nossa espera.

Você é o grande amor da minha vida e prometo que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Vamos rir muito juntos e também chorar quando for necessário. Seja o que for, estaremos lado a lado.

Feliz bodas de chicletes, meu bem!

Você segue regras? Acredita que não pode viver sem elas? Então você não pode se apaixonar! Paixão é loucura... É viver sem regras.
Quando se está amando se vive totalmente o aqui e o agora.
Você começa amando alguém e quando dá conta está amando o pôr do sol.
Você começa amando alguém e passa a ver o mundo de forma diferente.
Começa a se ver a si mesmo com outros olhos.
Seu compromisso passa a ser com seus desejos mais íntimos, coisas que você nem pensava existirem.
Neste momento você é levado a fazer uma escolha, ou vive de forma plena essa paixão, se entregando a ela não importando onde vai levar, vivendo a espontaneidade do prazer, ou se submete às regras da rotina e faz parte do grupo do eu não devo, eu não posso...
Paixão não tem idade, não tem hora, não tem limites, desconhece o significado da palavra mas, na verdade não faz uso dela. Na paixão não existem condições.
Na paixão nada mais existe, nada mais importa, nada mais é preciso além de duas coisas: a paixão e os apaixonados.

(Amigos.com)