Amor de mãe é o remédio mais poderoso

Amor de mãe é o remédio mais poderoso

Amor de mãe é o remédio mais poderoso do universo, pois basta uma pequena dose para curar muitos males.

Mensagens Relacionadas

Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
E me leve em longos beijos
A imaginários caminhos

Me sentir a mais amada
Viver um amor de verdade
Fazendo valer a pena
O amor sem vaidade
Sentir nas coisas pequenas
A verdadeira felicidade

Amar é o melhor remédio!

Quando o amor é grande, ele é também poderoso. O nosso, meu irmão, é invencível, por isso só precisamos nos agarrar ao que temos, à nossa união, ao que lutamos e vencemos. O tempo irá passar e em breve estaremos juntos.

Seja forte, mano! Mantenha-se firme, com coragem e sem ceder à tentação de desistir. A vida é um aprendizado e o cada um de nós está em constante construção, por isso não se culpe mais.

Ame-se, orgulhe-se de quem é e acredite, tenha esperança que tudo vai dar certo. Podemos não estar lado a lado como desejaríamos, mas acredite que nunca estaremos longe demais.

É eterno e poderoso este nosso grande amor e sei que seremos sempre um do outro!

O amor que sinto por você é maior que o mundo inteiro, meu bem! Não há namorada no mundo mais generosa, mais linda e maravilhosa. Seu coração é de ouro; ao seu lado sinto que a vida é boa e feliz!

Conte comigo para tudo que precisar ao longo de toda sua vida. Eu a irei amar com todas as minhas forças. E acredite que mesmo nas horas mais difíceis eu estarei junto. Só assim poderemos superar nossas dificuldades.

Amar você é tudo que quero na vida.
Mil beijos, querida!

Será que existe alguém tão feliz como eu? Não sei, porque você me dá toda felicidade que existe no mundo. Eu te amo, filha! Você é o centro da minha vida e a estrada onde caminho todos os dias e todas as noites.

Sou uma mãe muito realizada e confesso toda minha admiração por você. Continue assim, nunca mude e lembre-se que o amor é a resposta para tudo e felizmente amor é coisa que não sentimos falta. Te adoro, querida!