Te Amo

Te Amo

São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que lhes dá sentido, ou seja: você!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Nem sempre é fácil aceitar e lidar com tudo que a vida nos oferece. Ora uma surpresa boa, ora uma menos boa, quando outras vezes tudo parece ter parado e nada acontece. Mas apesar de todas as dificuldades, voltas e reviravoltas que minha vida já deu, eu amo viver.

Amo cada novo dia e com ele ter uma nova oportunidade para lutar pela minha felicidade, pelos meus sonhos. Amo a vida e o privilégio que é viver!

Para mim a vida começou
No momento que te vi
Meu coração bateu forte
E logo soube que era por ti.

Teus olhos me iluminam os dias
Teu sorriso é minha melodia
Teu perfume me inebria de encanto
E tua presença é minha alegria.

Te amo! Hoje e para sempre
Sem interrupções; sem falsas razões
Sem segundas ou terceiras intenções
Te amo! Simplesmente te amo!

Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.

Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidão do vazio e, a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde o silêncio mora.

Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida e, na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estás presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.