Aniversário da minha filha de 5 anos

Minha filha, há cinco anos que você encanta meus dias, há cinco anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicáveis, e tudo por você.

Hoje é o seu aniversário, e é impossível não lembrar desse dia mágico em que deixamos de ser uma só para passarmos a ser duas.

Através dos seus olhinhos e do seu coraçãozinho descobri um mundo novo que não pensei que existisse. E apenas desejo continuar a descobrir outros mundos, outras emoções ao seu lado.

Sou uma mãe feliz, babona e orgulhosa, e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer!

Agradeço por você, filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que a guarde, a proteja e a oriente sempre!

Parabéns, meu amor! Hoje o aniversário é seu, mas o presente eu recebi há cinco anos. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, minha filha! Já passaram cinco anos desde que você nasceu e desde que minha vida se tornou mais bela e especial. Você tem sido a luz dos meus dias e a razão de todos os meus momentos de felicidade!

Desejo que a vida seja sempre sua aliada e grande amiga. Sim, porque seu coração é forte, delicado e merecedor de uma vida feliz. Tenha um aniversário tão lindo como nosso relacionamento, filha! Te adoro.

Minha linda menina, minha filha querida. Como é viva e presente a memória do mágico momento em que pela primeira vez segurei você nos meus braços, tão pequena e frágil, há quinze anos. Com o tempo você se transformou nessa linda jovem, forte, corajosa, de quem todos os dias eu me orgulho tanto.

Minha querida filha, tem sido um privilégio inexplicável ser sua mãe durante esses quinze anos, poder compartilhar dos meus dias com você e assistir ao seu maravilhoso desabrochar para a vida.

Eu te amo muito, minha filha! Por você meu coração se enche diariamente de uma felicidade extrema. Aproveite estes doces anos de juventude em plenitude.

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que a alcance, pois ver você feliz é o meu maior e mais nobre objetivo de vida. Parabéns pelo seu aniversário, e desfrute do seu dia em plenitude!

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

Uma nova fase! Uma nova etapa. O mesmo caminho, minha filha. O tempo não pára, não estagna nunca, e você é a prova disso mesmo! Quinze anos, minha querida. Ainda me lembro de quando você era bebê. Um neném lindo. Agora é uma debutante. Hoje é seu dia. Muitos, muitos Parabéns!

Seu percurso na iniciação à fase adulta começa hoje. Tenho certeza que será uma caminhada muito proveitosa e que fará de suas opções, fáceis e belas consequências. Quero somente que entenda que muita coisa passará a ser diferente de forma natural. A adolescência e posteriormente a fase adulta são etapas extremamente ricas e repletas de novidades e surpresas. São cavalos que vão passando a correr e você terá de saltar para cima dos que lhe sugerirem melhor sorte.

De verdade, você nunca estará sozinha. Todas as suas opções e decisões podem ser tomadas em conjunto comigo. Sua mãe estará sempre aqui para tudo que você precisar, tal como tem sido até hoje.

Uma dica: abrace seu dia, todos os dias.
Feliz aniversário!

Ser mãe de menina é sentir a emoção da sua filha quando ela completa mais um ano. Minha filha amada, que este dia seja tudo que você sempre sonhou.

Cada novo ano é como um novo ciclo e eu desejo que este novo momento da sua vida venha repleto de alegrias e de aprendizados. Que você possa caminhar sempre em direção da mulher que quer se tornar.

Nunca esqueça que sou sua mãe e melhor amiga, por isso, pode contar comigo para o que for. Meu amor por você só cresce mais a cada dia, filha. Feliz aniversário!