À minha filha, pelos seus 15 anos

Minha linda menina, minha filha querida. Como é viva e presente a memória do mágico momento em que pela primeira vez segurei você nos meus braços, tão pequena e frágil, há quinze anos. Com o tempo você se transformou nessa linda jovem, forte, corajosa, de quem todos os dias eu me orgulho tanto.

Minha querida filha, tem sido um privilégio inexplicável ser sua mãe durante esses quinze anos, poder compartilhar dos meus dias com você e assistir ao seu maravilhoso desabrochar para a vida.

Eu te amo muito, minha filha! Por você meu coração se enche diariamente de uma felicidade extrema. Aproveite estes doces anos de juventude em plenitude.

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que a alcance, pois ver você feliz é o meu maior e mais nobre objetivo de vida. Parabéns pelo seu aniversário, e desfrute do seu dia em plenitude!

Mensagens Relacionadas

Minha querida filha, hoje é um dia muito importante para você, mas não só, pois também para mim e todos que amam você, este é um dia especial. Você chega a uma idade simbólica e aos poucos está se transformando em uma mulher. Parabéns pelos quinze anos!

É mais uma rosa para juntar ao lindo jardim que você está construindo com sua vida. Mas não é uma rosa qualquer, pois esta data representa uma virada, um marco, um passo importante rumo à idade adulta.

Mas venha o que vier daqui por diante, meu amor, saiba que sempre estarei aqui, do seu lado para a apoiar. Apenas desejo sua felicidade e que continue sua caminhada sempre trilhada pelo lado do bem e da luz.

Desfrute do seu dia, da sua festa, do seu momento, e brilhe mais que todas as estrelas do universo. Feliz aniversário, meu bem! Eu te amo muito!

Mãe, quero que saiba quanto estou grato a você por me ajudar a ser um ser humano melhor.

Você me ensinou a ser um pessoa de valores e princípios, que sabe perdoar, pois sabe que também erra. Mas que acima de tudo sabe o que é amar.

Não foi através das palavras que você me ensinou tudo isto, mas através dos seus atos. Obrigado pelas inúmeras lições e pela dádiva da vida, querida mãe!

Nos seus olhos, minha filha, se esconde o segredo da minha felicidade, pois eles representam sua alma, sua essência de anjo. Desde há um ano que os contemplo e os vejo brilhar, fecharem, abrirem de novo, e sempre que eles se encontram com os meus, sinto que todo o universo se alinha em harmonia.

Desde há um ano, minha filha, vivo em constante contradição, pois quero que o tempo pare para poder aproveitar cada segundo do seu lado enquanto é bebê. Mas também tenho pressa para que cresça, para que que se torne em uma grande mulher.

Quero guardar cada risinho, choro, cheirinho; cada nova etapa, o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passinho. Sou gananciosa e quero tudo bem guardado dentro da memória e do coração. Mas o que quero mesmo, é que você cresça forte e feliz, e abençoada por Deus!

Hoje você completa 18 anos e sei que muitos vão falar que este é um momento de assumir novas responsabilidades e amadurecer. Claro que isso é verdade, mas eu quero dizer que você aproveite muito!

Celebre esta data e aproveite o ano para descobrir o que você realmente quer fazer.

Não tenha tanta pressa, pois você ainda é jovem, então é hora de experimentar. Realize um sonho, faça uma viagem incrível, se apaixone mais!

Aproveite cada segundo, pois você merece!

Feliz aniversário!

Minha filha, há cinco anos que você encanta meus dias, há cinco anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicáveis, e tudo por você.

Hoje é o seu aniversário, e é impossível não lembrar desse dia mágico em que deixamos de ser uma só para passarmos a ser duas.

Através dos seus olhinhos e do seu coraçãozinho descobri um mundo novo que não pensei que existisse. E apenas desejo continuar a descobrir outros mundos, outras emoções ao seu lado.

Sou uma mãe feliz, babona e orgulhosa, e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer!

Agradeço por você, filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que a guarde, a proteja e a oriente sempre!

Parabéns, meu amor! Hoje o aniversário é seu, mas o presente eu recebi há cinco anos. Eu te amo!