Mensagens de Amor Proibido


Se é o sofrimento que te traz alegria.
Se é o amor não correspondido,
que te faz amar.
Tudo bem, vou acreditar.

Se quem é capaz de te fazer feliz,
não serve para ti.
Tudo bem, vou entender.

Se te sentes feliz ao lado
de quem só sabe te magoar.
Tudo bem, vou aceitar.

Se essa pessoa que te faz
mais mal do que bem,
é a única que te convém.
Tudo bem.

Se essa pessoa
que vive te causando dor
é a única que merece o teu valor.
Tudo bem, amor.

Se essa pessoa que só te enrola,
te usa, e depois joga fora,
é a única que guardas na memória.
Tudo bem, me ignora.

Se a pessoa que realmente
se importa de verdade contigo,
tu finges não ver.
Tudo bem, vou esquecer.

Se consegues ver um futuro
ao lado de quem não está presente.
Tudo bem, vá em frente.

Se os palpites e conselhos que te dei;
você não usou.
Tudo bem, Acabou.

Talvez eu possa até estar errado, ou
talvez és tu que não estejas enxergando
que o tempo está passando,
e essa pessoa só te usando.

(Leonardo Pina)

Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida.

Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você!

Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.

Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.

Viver um amor que não se pode concretizar, que por algum ou muitos motivos é impossível, representa uma terrível dor. O coração quebra e às vezes até os piores sentimentos se apoderam de nós.

Mas não se desespere, pois é verdade o que dizem, e nada como o tempo para curar uma dor de amor. Se esse amor é impossível talvez exista uma razão para isso, talvez o verdadeiro amor que você deve viver ainda esteja para vir, e esta situação sirva apenas de teste ou preparação.

Eu sei que dói, que custa aceitar que não podemos ficar com essa pessoa a quem amamos tanto, mas deve pensar que algo melhor está para chegar. Além que um amor impossível será para sempre um amor que jamais esquecerá, e que com o tempo aprenderá a olhar com certo carinho.

O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu.

A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste – dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias. Vou amar você sempre!

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar. Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.

Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.

Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo que nos tenta afastar.

Dói saber que uma possível história de amor nunca poderá ir além de um lindo sonho e magoa ver que estamos caminhando em direções opostas. Mas se não conseguimos ser superiores aos obstáculos que surgem, talvez o melhor seja esquecermos as possibilidades de ficarmos juntos.

O que um dia acreditei ser possível acabou por se tornar uma desilusão. Nossa ligação não dá certo; assim não dá! A distância que nos separa é mais forte do que o amor que nos une.

Acho que entre nós é impossível dar certo. Você sempre foi uma pessoa muito dedicada, mas isso não é suficiente. É preciso viver!

E a vida está a fugir das nossas mãos. O sentimento existe, meu bem, mas não é suficientemente forte para vencer a saudade que nos machuca todos os dias. Merecemos ser felizes; inteiramente felizes! Beijo.

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

O impossível sempre me seduziu. Confesso que sempre fui uma eterna sonhadora, mas agora não acredito mais em algumas coisas. Em nós, por exemplo! Você não está cumprindo seu papel.

E eu me sinto sozinha, abandonada e até um pouco perdida, porque não era isso que esperava de nós dois. Sua ausência tem sido o maior dos problemas e já não quero lutar mais.

Nosso amor é impossível de dar certo e um de nós tem de tomar uma decisão. Eu já tomei! Gosto de você, mas desisto porque já não acredito mais.

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.

Eu sei o quanto você está triste, amiga! O quanto tudo parece difícil de superar, mas não é. Às vezes é preciso desistir.

Quando percebemos que não vai dar certo é melhor sair e procurar nosso caminho em outra estrada. Esse amor que você tanto deseja é a razão da sua tristeza, da sua amargura.

É impossível você ser feliz, até porque essa ligação que você pretende não é possível ser vivida. Enfrente a realidade, querida! E encontre seu verdadeiro caminho. Eu gosto muito de você e estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

Hoje vou ignorar meu coração. Ele é traiçoeiro e me faz correr atrás de alguém que não corresponde aos meus sentimentos.

Talvez se eu permitisse que a razão falasse mais alto, não sofreria tanto como tem acontecido. Provavelmente esse é o segredo para esquecer quem não merece o meu amor.

É triste querer uma pessoa e não poder provar para ela o que somos de verdade. Mas acredito que muitas coisas ruins que nos acontecem trazem lições valiosas.

E esta situação me fez acreditar que tenho que aguardar, pois uma pessoa especial deve estar me esperando para no futuro me amar.

É muito cruel termos alguém que é muito especial, alguém que desejamos que fique ao nosso lado a toda hora, e percebermos que precisamos ignorar essa pessoa porque ela não corresponde aos nossos sentimentos.

É duro porque não podemos esquecer quem amamos de um dia para o outro. É difícil e parece uma traição ao nosso coração. Mas temos que aprender a conviver com essa realidade, por mais que nos custe, e tentar deixar para trás aquilo que já não nos traz felicidade.

Somos as pessoas mais compatíveis de sempre, os melhores amigos, os verdadeiros cúmplices, os maiores confidentes. E por essas razões será impossível acontecer algo mais entre nós! Sinto muito, porque até eu já cheguei a confundir o que sentia por você.

Mas não podemos jogar fora tudo que construímos até hoje. Temos uma amizade maravilhoso e isso nos realiza verdadeiramente. Algo mais seria estranho e um mistério que poderia estragar nossa ligação! Beijo.

Cada vez faz mais sentido pensar que preciso largar quem não retribui o amor que dou. É angustiante manterá a esperança viva no coração para depois perceber que ela não pode ir além daquilo que desejo.

Quando lutamos por mostrar o nosso sentimento e mesmo assim sofremos rejeição temos que ser realistas e sair de cabeça erguida. Continuarei meu caminho com determinação, pois sei que encontrarei um lugar onde meu amor será bem-vindo.

Sofrimentos de amor acometem homens e mulheres. Quem já não sofreu a pungente dor de um amor não correspondido ou complicado? Quantas vezes ficou com os olhos fixos no telefone e ele não tocou? A pessoa amada não ligou. Quantas vezes você checou seus e-mails à espera de um e-mail do seu amor? A caixa lotada, mas nenhuma linha da pessoa amada. Amor sem beijos, sem carinhos e quase sem a presença da pessoa amada.

Algo em comum aumenta o sofrimento do amor não correspondido: a desilusão e a esperança. A dor é forte, mas um fiozinho de esperança acalenta seu coração. O que é proibido e complicado parece mais saboroso. Quando a pessoa amada liga, depois de semanas sem dar notícias, seu coração dispara. Ouvir a voz dele (a) é um consolo para suas noites insones. Na caixa de e-mails, lá está o e-mail esperado. Seu coração se aquece; a esperança retorna com mais força.

Se você vive um amor complicado ou não correspondido há algum tempo, pare e pense. Os minutos da sua vida estão passando. E o que você tem feito da sua vida a não ser esperar e esperar pela atenção da pessoa amada? Os amores impossíveis ou platônicos têm algo em comum: a inacessibilidade da pessoa amada. Ela nunca está presente. Fugidia, irreal e inconstante. Uma pessoa que não está “na sua". No entanto, é difícil acordar para a realidade.

A vida é feita de escolhas. Traçamos nossos destinos baseados (a) em nossas emoções e sentimentos. Atraímos as pessoas e os amores. Você quer ser feliz ou não? Gostaria de viver um amor correspondido? O destino está lhe preparando um grande amor. Basta sua decisão: parar de sofrer. Parar de roer as unhas de raiva, ciúme e desilusão. Ponha um ponto final neste amor doido em que você ama e a outra pessoa é sempre difícil e inacessível. Você pode dizer: “Meu amor basta para nós dois!" Será?

Para viver um amor complicado você precisa de uma certa dose de masoquismo. Sofrimento misturado à alegria, quando você recebe uma migalha de carinho. Algumas pessoas não sabem viver um amor correspondido. Atraem para si pessoas complicadas. Gostam do mistério e do irreal. Não deixa de ser um motivo para fugir à realidade sofrida.

O fortalecimento da sua auto-estima será muito promissor para sua felicidade amorosa. Invista em você mesmo (a). Renove sua esperança. Chega de masoquismo! As pessoas que sofrem muito por um amor não correspondido, não têm fé no futuro. Recarregue a bateria da sua fé. Você vai encontrar alguém que corresponda ao seu amor. Por que não? É difícil abandonar este alguém tão maravilhoso e difícil? Por que valoriza tanto esta pessoa? Mais uma vez, a imaginação lhe pregando peças. Saiba diferenciar o amor verdadeiro da fantasia e da ilusão. O amor verdadeiro é uma troca real de carinho, presença e comprometimento.

Faça as pazes com seu espelho. Afirme para si mesmo (a) que você merece amor, carinho e respeito. E se a outra pessoa não corresponde ao seu amor, azar o dela! Não sabe o que está perdendo! Aliás, você sim, está perdendo uma chance maravilhosa de encontrar outra pessoa e ser verdadeiramente feliz!

(Sandra Cecília)
(Fonte para Reflexão)

“Cada vez que você olha para mim com esses olhos, o céu desaba em cima de mim por saber que não me quer. “

“Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhares.”

“Coração que ama, chora calado e não reclama.”

“Sei que teus beijos jamais serão meus, sei que teus olhos jamais cruzarão os meus, e te amo, e nos meus sonhos loucos e ardentes, bendigo o teu desdém, adoro teus esquivos e ao em vez de te amar menos te amo muito mais.”

“Diz-me como te tiro da minha mente, como deixar de pensar em ti, como te expulso de meus sonhos, como faço para me afastar de ti, como explicar a meu pobre coração que tu nunca serás para mim.”

“Não há disfarce algum que, por muito tempo, possa ocultar o amor onde ele existe, nem fingi-lo onde não existe.”

“…nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.”

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”

“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor”

“Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor…”

Há tanto tempo que te vejo
Mas de forma totalmente diferente.
Tenho certeza que nem imagina
Qual é o sentimento que invade minha vida.

Desde a primeira vez que te vi,
Algo estranho aconteceu,
Não sei se foi amor, calor ou atração,
Ou todos de uma só vez
Só tenho a completa certeza
Que nenhum desses sentimentos
Chega até mim através de você.

Vivo todo esse amor tão intensamente,
Mas não consigo ter coragem
De demonstrá-lo na sua frente.
Tenho medo do que pode acontecer,
Se me amará de volta ou me pedirá para desaparecer.

Sempre tão gentil com outras pessoas
Fico imaginando como agiria comigo.
Quem sabe um dia ganho forças
E enfim expresso tudo o que sinto,
Mesmo que todo o meu amor
Permaneça não correspondido.

O cupido, muitas vezes por distração ou por pura diversão, causa furor em nosso coração, se atrapalha com as flechas e nos faz viver amores não correspondidos. Quem nunca viveu uma paixão solitária? Nunca amou e não foi amado? Quem, pelo menos uma vez na vida, nunca viveu um amor não correspondido? É triste, é dolorido, mas ao menos uma vez na vida, vamos passar por isso...

Podemos demonstrar os nossos sentimentos, declarar o nosso amor, mas nunca exigir reciprocidade. Infelizmente, não mandamos nos nossos sentimentos e menos ainda nos sentimentos dos outros. Se você se descobriu vivendo um amor não correspondido, por muito que custe abandonar as expectativas, o melhor a fazer é dar o assunto por encerrado.

Não adianta tentar convencer o outro que ele só vai ser feliz se lhe amar. Se a pessoa por quem você se interessou não se interessa por você, não pense que a culpa é sua e não deixe que isso afete a sua autoestima. Pense que foi uma brincadeira irresponsável do cupido brincalhão, respire fundo, recupere e siga em frente.

O amor não correspondido pode até ser fonte de inspiração, mas é muito melhor quando é correspondido. Uma hora, com mais atenção, o cupido acertará as flechas nas pessoas certas.

É impossível manter um amor no coração quando ele nos faz mal à alma. Eu tentei, dei meu melhor dia após dia, mas não foi suficiente. Chegou a hora de dizer adeus a um sentimento que criei e vivi, mas sempre na mais discreta solidão.

Acredito que você tem planos para sua vida que não me incluem, e vou respeitar inteiramente sua posição. Talvez um dia eu encontre alguém especial que saiba valorizar o meu amor e tenha capacidade para me fazer verdadeiramente feliz.

Adeus!

O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.

Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.

Chegamos ao final. Acabou! Basta de lutar por uma batalha sem vencedor. Eu amo você, mas é impossível conhecermos a felicidade plena. Vivemos um amor proibido, um amor sem saída; um amor que não conhece paz!

É um amor que adoraria viver para sempre, mas que traz guerra para minha vida. Vou sentir sua falta, jamais vou esquecer o que vivemos. Mas vou procurar ser feliz de verdade. Faça igual. Até um dia!

Sem ao menos esperar você chegou
e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...
você chegou de mansinho,
e com todo seu carinho me fazendo delirar.
Pena que chegou em hora errada,
sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não posso te amar?!
O tenho apenas em meus pensamentos
e em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar.
Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica...que marca por toda a vida!
As vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar??!!
Desejo à você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.

DE ALGUÉM QUE MUITO TE ADMIRA...

Certos amores se tornam impossíveis quando chega o momento em que desistimos de lutar. Às vezes acabamos por renunciar ao que nosso coração sente para não sofrermos mais. É tudo uma questão de nossos sentimentos não serem correspondidos.

Talvez tenha chegado a hora de abaixar os braços e ser mais realista, embora custe deixar para trás sonhos que durante muito tempo alimentei. Eu quero ser feliz e encontrar motivos para sorrir. Cada vez tenho mais certeza que só o conseguirei longe de você.

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Talvez você não saiba quem sou, ou se sabe fez questão de me ignorar durante este tempo que foi passando. Eu queria ser muito na sua vida, mas agora tenho certa que não sou nada. Talvez a culpa seja minha, por ter alimentado em vão este meu desejo de estar em seus braços.

Eu tentei mostrar quem sou, dar a entender o que sentia por você. Sei que podia ter sido mais explícita, mas tive vergonha de abrir totalmente meu coração. Contudo, em pequenos gestos sempre mostrei que gostava muito de estar ao seu lado. Quando você conversava comigo, meus olhos brilhavam de contentamento, e eu só implorava que o tempo passasse devagar. Tudo era perfeito quando estávamos juntos, e eu nunca escondi isso. Pena que só fosse perfeito para mim.

Ninguém gosta de sofrer por alguém que não nos escuta, nem tampouco de persistir em um caminho que é uma simples ilusão. É importante sabermos dizer adeus no momento certo. Este amor não tem mais lugar na minha vida.

Querida amiga, às vezes o amor é o mais injusto dos sentimentos, pois jamais coração algum deveria sentir amor por um que é incapaz de retribuir esse sentimento.

Às vezes parece que o mundo enlouqueceu e que nada dará certo, pois sofrer por amor é ver a vida de forma distorcida por tempo indeterminado. Mas tudo passa, um dia a dor desaparece e você volta a ter a capacidade de enxergar o mundo como ele é.

Não se desespere, minha amiga, pois só quem ainda não viveu um amor não correspondido não sabe o quanto dói, mas eu sei. Mas também sei que é dor que eventualmente termina, pois sem alimento e retribuição, esse amor acabará por morrer e mesmo o seu rasto desaparecerá.

Tenha esperança no amanhã, pois em breve seu coração estará sarado e poderá se abrir novamente para outro que por você também sinta amor, e verá como então será muito feliz!

É hora de esquecer essa ideia absurda que nossa história ainda pode dar certo. Tivemos nossa relação e as coisas terminaram, por isso vamos seguir em frente. Na verdade, acho impossível o amor surgir entre nós.

E confesso que não conseguiria ficar junto quando minha cabeça tem tantas memórias do passado. Somos ex-namorados e podemos tentar construir uma amizade. Só isso! Beijo.

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal