Ao meu amor, o melhor dos homens

Este dia celebra os
homens em geral,
as singularidades
de cada um, a
grandiosidade de todos.

Mas hoje eu quero
celebrar tudo isso
em apenas um, aquele
que melhor exemplifica
o que é ser homem de
verdade: você, meu amor!

Meu peito se enche
de orgulho pelo homem
extraordinário que você é.
As suas qualidades são
muitas e incríveis.

Mas aquilo que mais
admiro é a forma como
nunca permitiu que algum
estereótipo ou clichê
definissem quem você é,
ou quem você quer ser.

Eu te amo! Feliz Dia
do Homem ao melhor
de todos os homens!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, ter assistido ao seu crescimento, à forma como você se transformou neste homem lindo e forte, é para mim a maior das alegrias.

Hoje, quando olho ou penso em você, meu coração se enche de exuberante felicidade e um orgulho sem igual.

Eu reconheço todas as suas extraordinárias qualidades, não apenas porque é meu filho, mas porque você é o melhor dos homens! Eu te amo, meu filho!

Para mim, um homem é um homem, isto apenas! Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social.

Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu. A primeira me aquece, a segunda me enregela.

Allan Kardec

Feliz dia dos pais, meu amor! Não apenas hoje, mas todos os dias, você é merecedor das homenagens mais efusivas, pois você é o melhor dos pais, um marido perfeito, um companheiro como não há igual!

Você é a maior bênção das nossas vidas e o grande pilar sobre o qual assenta a nossa família. Você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente... Você é tudo, é perfeição, é amor e carinho. Eu amo muito você e por tudo lhe agradeço!

Amar alguém é perder a noção do espaço e do tempo enquanto se agarra com paixão a vida.

Sinto uma grande admiração por você, querido sogro! Não é de hoje, nem de ontem, mas desde a hora que entrei para essa família. Sempre encontrei seu coração através de seu jeito transparente de tratar as pessoas, de encarar o mundo.

Você é um homem bom, uma pessoa que nunca desilude; que sempre surpreende pelas melhores razões. Seu respeito, seu cuidado, sua forma de viver são ensinamentos para aplicar em minha vida. Obrigada por existir! Beijo.