Palavras de Amor


Hoje eu conheço a felicidade e sorrisos de pura sinceridade, e tudo porque te amo mais que tudo na vida!

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.

Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!

Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.

Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!

Eu desejo de todo coração
Que sejamos para sempre
Um só coração, uma só alma.
Eu te amo!

Eu não consigo esconder que amo você até às estrelas do céu. Não vou sequer tentar enganar meu coração falando que não é verdade que o que sinto não é amor.

Eu adoro namorar com você, viver ao seu lado e compartilhar meus dias com o homem da minha vida. Só desejo que nada consiga nos separar. E que até os astros nos unam sem parar, pois eu sou louca por você! Te amo, meu bem!

Eu te amo e te amarei
Durante toda minha vida;
Te amo nos teus gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo no que tu és!
Te amarei em tudo.
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte.
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima.

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas
Horas de tristezas,
Pois tua lembrança
Só me traz alegrias;
Te amar quando
A alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor
Se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz
Do mundo acabe,
Quero te iluminar
Com o meu amor;
E somente a vontade
De Deus
Seria capaz de tirar
Todo esse amor
Que alimenta minha
Própria existência.

Você mora dentro de mim.
Te amo!

Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por quê?
Não é tão simples amar?
Talvez eu ache engraçado
Esse seu jeitinho
Que faz tão de repente.

Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entenda!
Não sei se é porque te amo
E não sou amado...
Mas o que importa?
O Sol aquece e não é aquecido!

Você é linda, sabia?
Linda, mas como é ser linda?
É ser como a Primavera
Que ignora seu encanto,
É ser como a rosa
Que ignora seu perfume...
É ser como você!

E como é você?
É simples como um sorriso,
Humilde como a prece!

Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade, mas o que é felicidade?
É esse seu sorriso lindo,
É essa sua voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!

Mas, por que te amo?
É porque meu coração palpita
Quando te vê, é porque
Meus olhos procuram os seus,
É porque minhas mão ficam frias
E só se aquecem com as suas,
É porque o sorriso só reina
Em meus lábios quando tenho você,
É porque te amar é viver!
E é por isso que estou vivo!

E como é viver? É ter esperança
Que um dia vai me amar,
É ter a luz do teu olhar,
Enfim, viver é te amar!

E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
É sentir ser o cravo mais bonito,
É sentir ser sublime como a prece,
É sentir ser puro como as nuvens,
É sentir-se suave como a brisa,
É sentir-se lindo como o céu...
É sentir você em meu coração!

Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por quê?
Porque estou feliz!
E quem está feliz chora?
Chora sim!
E por que estou feliz?
É porque eu te amo!
Você não sabia?

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois desde que você faz parte da minha vida tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja.

Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível.

Eu te amo, meu marido, hoje e para sempre!

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

Graças a você, meu amor, minha vida é hoje um mar de rosas em flor e sem espinhos. Todos os dias seu sorriso encanta meu coração e sua presença perfuma toda minha existência.

Amo você, muito e para sempre, e nesse para sempre prometo que todos os dias ouvirá de mim um ‘bom dia’ e um ‘eu te amo’.

Tenha um dia lindo, meu amor, e ande por onde andar hoje me leve junto no seu coração. Te amo!

Todos os dias penso em você; às vezes fico horas imaginando nós dois! Apesar de você falar que não me quer mais eu não consigo aceitar que essa é a verdade.

Tivemos uma relação linda, crescemos juntos e agora vamos jogar tudo no lixo? Não está certo, amor! Eu sei que nossa história não termina assim.

Só preciso que você enxergue este amor lindo e raro que existe entre nós. Por favor, dê uma chance para nossa felicidade e volte. Preciso cair nos seus braços e falar “eu te amo” todos os dias!

Eu te amo e sempre irei amar porque tu és o meu esposo, meu eterno amante e apaixonado!

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Um amor como o nosso não pode acabar por um impulso infantil. Não há nada que realmente nos separe, além do nosso orgulho e vaidade. É preciso alguém dar o primeiro passo. Eu amo você e faço o que for preciso para ter você de volta nos meus braços.

Quando o amor é de verdade é mais forte que tudo. Não podemos deixar um orgulho bobo nos afastar. O nosso amor é lindo e vale a pena vivê-lo de novo, vamos nos dar uma chance para recomeçar. Não há nada para perdoar, são apenas pequenos mal entendidos, ruídos que podemos transformar em uma bela canção.

Não vamos deixar morrer essa paixão. A saudade me devora o coração! Volta para mim, deixa eu amar você, vem viver ao meu lado, eu sou o seu amado e você minha amada sempre será. Volta para minha vida, aqui não para de chover, traz de volta o arco-íris do meu viver!

Me perdoe se eu não te amei como você esperava, se eu não dei o que você sonhava. Me perdoe se eu não estive tão presente e se em muitos momentos eu parecia não me importar. Me perdoe se eu não te abracei tantas vezes quanto você queria, me perdoe se os meus beijos não foram tão longos quanto você desejava. Me perdoe se em muitos momentos eu te fiz sentir-se só, mesmo estando ao seu lado.

Talvez eu nunca tenha lhe dito que "eu te amo", mas sempre achei que os meus gestos diziam tudo que as palavras não diziam. Agora percebo como estava cego, e como o que eu lhe dei estava aquém do que você esperava de mim, e aquém do que merecia. Confesso que agora percebo que muitas vezes você me deu o seu amor e eu, acomodado, não lhe dei nada em troca.

Eu lhe peço perdão, e peço mais uma chance para mostrar como eu sou feliz por ter você comigo, como o seu amor me faz bem. Agora que eu consigo enxergar, eu quero e posso mudar. em nome do nosso amor. Eu quero lhe fazer feliz, e quero ser feliz ao seu lado.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Eu gosto tanto de você como gosto de mim! Eu amo você de um jeito que não tem explicação. É um sentimento que não precisa de justificação. Eu amo e pronto! E essa será sempre minha prova de honestidade.

Você é uma pessoa delicada, exemplar e com um coração maior do que o mundo em que vivemos. Só desejo que nunca nos separemos, até porque sem você ao meu lado eu seria uma sombra de quem sou. Te amo para sempre, meu bem!

Eu quero seu terno e doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, e a nunca vou deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu amo você de verdade e sempre amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu, pois esse é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei seu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar!

Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.

Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.

A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.

É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

Me chame, meu bem. Me chame o seu mal. Me chame como quiser, eu sou o seu amor, eu sou o seu único amor. Por mais que às vezes você se aborreça comigo, fique triste ou chateada, com ou sem razão. Por mais que você ache que não, eu sou o seu amor. E eu vou fazer você feliz. Nada é perfeito, e eu não quero ser perfeito, mas posso fazer você feliz mesmo assim. Acredite em mim, meu amor.

Se você apostar comigo que pode ser mais feliz longe de mim, tenha a certeza de que vai perder. Eu quero ter você comigo sempre, para sempre, e quero que você esteja feliz, porque eu te amo, porque você é o meu amor.

Não vamos perder tempo com idealizações. A realidade é só uma, fomos feitos um para o outro. E se eu cometo os meus deslizes, você sabe que também não é perfeita. Mas é o meu amor, mesmo assim.

Vamos ficar juntos e em vez de relutar contra o esse amor, vamos lutar por nós dois. Porque eu sou o seu amor, e você é o meu amor.

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Tu és como uma estrela
Brilhando mais forte no céu para me despertar
Para a infinitude do universo.
Tu és uma onda elevando-se mais alto no mar
Para me lembrar de quão forte é a natureza.
Tu és uma árvore crescendo mais viva
Para me encantar pelo verde da vida.
Tu és um pássaro trinando mais límpido
Para me tentar com a liberdade de voar.
Tu és o calor que irradia do sol
Para a minha face corar.
Tu és a claridade lunar
Que vem a minha noite clarear.
Tu és a paisagem cotidiana
Que faz da minha vida o sonho mais belo.
Tu és a prova de que a perfeição existe.
Tu és tudo o que de mais belo há.
Eu te amo e para sempre vou te amar!

O que seria de mim sem você do meu lado? Nem quero pensar, minha querida esposa, pois é com você na minha vida que eu me sinto verdadeiramente realizado e feliz.

Eu te amo hoje e para sempre. Você tem sido uma companheira maravilhosa que preenche os meus dias com muito carinho. Estamos juntos, meu amor, como prometemos há tempos atrás. Estamos juntos e nada nos vai separar!

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Gosto tanto de você, meu amor! Sinto que ao seu lado sou mais forte, mais capaz; mais cheio de vida. Meu coração bate rápido quando estamos juntos e toda minha alegria tem uma origem: você. Te amo, princesa!

E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha existência. Conte com meu sentimento mais honesto em todos os instantes. Te amo, querida!

Eu adoro seu cabelo e não
aguento ficar longe do seu
cheiro que me eleva para
outros mundos, outros sons.

Eu amo escutar sua voz e
na beleza do seu olhar me
perder entre o profundidade
e a certeza das palavras que
ele trasmite ao meu coração.

Eu sou feliz até quando você
briga comigo; até quando eu
fico ruim com sua forma de ser
e até aí me apaixono por você.

Eu sou mais forte e mais capaz
quando meu corpo está junto ao
seu; e é aí que o tempo para e
nada mais é importante além do
amor que nos torna tão especiais.

Eu amo você e por isso lhe pergunto:
você quer viver ao meu lado para sempre?
e quer compartilhar seu tempo com seu amor?
Você, meu bem, aceita casar comigo?