Aos olhos da mãe será sempre criança, meu filho

Por mais aniversários que você celebre, por mais que você cresça, aos olhos da mãe você será sempre criança, meu querido filho!

Apesar disso, consigo reconhecer que se está a tornar em um adulto de quem eu muito me orgulho e a quem eu quero ver feliz.

Está cada vez mais próxima a hora em que irá seguir o seu caminho, mas saiba que seja qual for o rumo que escolher, eu estarei sempre aqui para você.

Feliz aniversário, meu filho!

Mensagens Relacionadas

Nos olhos de toda a criança se esconde o segredo da felicidade. O mundo é uma infinita fonte de descoberta e brincadeira, e seu sorriso fácil tudo simplifica e ilumina.

Nos olhos de toda a criança não existe maldade, apenas vive a inocência que aos poucos a vida roubará com a promessa de que o mundo será dela. Com a garantia de que conquistará o mundo se deixar de sorrir tão facilmente.

Criança é futuro, certeza de vida e alegria, mas criança é também o espelho de cada um de nós, do que fomos e no tempo se perdeu.

Mas por muito que possamos achar que já sabemos tudo, existe todo um mundo de sabedoria que devemos buscar nas nossas crianças, pois elas têm o que nós há muito perdemos: a pureza de pensamento!

Quando olho para você e vejo como cresceu, sinto um orgulho indescritível. Eu acompanhei seus primeiros passos, estive sempre do seu lado e a verdade é que acabamos por criar uma ligação muito forte.

Por mais que o tempo passe e os nossos rumos sigam caminhos diferentes, há coisas que nunca irão mudar. Minha querida irmã caçulinha, você sempre será o meu verdadeiro tesouro!

Feliz Dia dos Pais! Eu acho que nunca lhe disse que meu coração é seu, que minha felicidade depende da sua; que o amo acima de qualquer coisa. Devo ser a filha mais sortuda do mundo. Obrigada por ser meu herói!

Eu prometo estar sempre ao seu lado, amar e cuidar do seu coração todos os dias, todos os instantes da minha vida. Na verdade, eu só imagino minha existência na sua companhia, aconteça o que acontecer.

Talvez também nunca tenha lhe confessado, mas sou infinitamente grata por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Tudo que sou hoje é graças ao seu empenho e dedicação.

Só gostaria que todos os bebês e crianças tivessem o privilégio de ter um pai assim tão bom, tão especial. Tenho certeza que este mundo seria um lugar bem mais especial para todos.

Meu filho, você embarca agora em uma grande aventura e eu vou ficar aqui torcendo por você. Peço que você nunca esqueça que tem em mim o seu porto seguro, aconteça o que acontecer. Esta será uma experiência única em sua vida, e vai lhe trazer grandes aprendizados, sabedoria e crescimento pessoal.

Você nunca mais vai ver o mundo com os mesmos olhos. Você vai ser totalmente responsável pela sua vida, vai sentir o peso da liberdade e vai saber quanto custa tomar uma decisão.

Eu vou estar aqui acompanhado tudo, rezando para que você fique bem, para que siga sempre o caminho do bem, e que tenha muito juízo. A partir de agora é totalmente responsável por você, mas leva na bagagem tudo que aprendeu até hoje, leva a pessoa boa e de bom caráter que você é.

Como dizem, um homem nunca se banha duas vezes no mesmo rio. Eu sei que você vai voltar diferente, e que seja mais maduro, sábio e feliz.

Boa viagem meu filho, e você fica comigo no meu coração! A sua mãe ama você.

Quando somos pais, somos pais para sempre. É uma oportunidade única que marca uma vida. É a possibilidade de conhecer o maior dos amores que alguém pode sentir.

Você partiu, meu filho, mas as memórias de tudo o que vivemos permanecerá em nosso coração. Ainda que você não esteja cá para ouvir estas palavras, continuo amando você como se estivesse. Será sempre o maior dos privilégios, ter sido presenteado com um filho como você.